Harry e Meghan contam como se conheceram no Instagram, e revelam deslize do príncipe no primeiro date

Harry e Meghan contam como se conheceram no Instagram, e revelam deslize do príncipe no primeiro date


Ah, o amor! Nos primeiros episódios de “Harry & Meghan“, série documental bombástica que mostrará os bastidores da vida do duque e da duquesa de Sussex, o casal conta como começou o relacionamento, desde o primeiro encontro até o dia em que eles resolveram se casar. Bem gente como a gente, os dois iniciaram uma conversa nas redes sociais antes de se encontrarem pessoalmente, em 2016.

“Meghan e eu nos conhecemos pelo Instagram. Eu estava navegando no meu feed e alguém que era amigo tinha um vídeo com ela, tipo um Snapchat e pronto. Essa foi a primeira coisa. Eu estava tipo: ‘Quem é essa?’. Esse amigo enviou uma mensagem para Meghan e disse: ‘Um amigo meu perguntou sobre você”, lembrou o príncipe.

Segundo ele, quando Meghan soube quem estava perguntando, ela quis ver o seu perfil privado. “Eu olhei tudo e tinham belas fotografias, e todas essas fotos de paisagem e, desta vez, ele estava passeando na África”, explicou a atriz. Depois disso, eles conseguiram os números um do outro. “Estávamos constantemente em contato e eu dizia: ‘Vamos nos encontrar’”, acrescentou Harry.

Meghan estava em Londres a trabalho quando eles decidiram se ver pela primeira vez. “Eu estava em pânico. Eu estava enlouquecendo. Eu estava tipo, suando”, disse o royal, que se atrasou para o date. A atriz tinha outro compromisso e precisou ir embora cedo, mas ligou e marcou um novo encontro para o dia seguinte. “Ele era tão divertido. Tão refrescantemente divertido. E era isso, éramos como crianças juntos”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Desta vez, no entanto, foi a atriz que se atrasou. “Você pode se atrasar o quanto quiser, eu não vou me mexer. Quero ver você de novo. Foi quando tudo me atingiu. Eu estava: ‘Ok, essa garota, essa mulher é incrível, é tudo que eu estava procurando. E ela fica confortável e relaxada na minha companhia’”, recordou Harry.

O ruivo confessou que, antes de conhecer a esposa, não sabia se encontraria alguém “disposto e capaz de suportar toda a bagagem” que vem com o relacionamento. Harry pontuou conhecer “a dor e o sofrimento das mulheres que se casam nesta instituição”, ou seja, na Família Real. “Então, quando conheci Meghan, fiquei com medo de ela ser afastada pela mídia. A mesma mídia que afastou tantas outras pessoas de mim”, desabafou.

Prince Harry Marries Ms. Meghan Markle Windsor Castle
O casamento de Harry e Meghan Markle aconteceu em 2018. (Foto: Getty)

Para que o namoro funcionasse, eles mantiveram tudo em sigilo por um tempo, conversando via texto e FaceTime. Segundo Harry, isso só fez com que a relação deles ficasse mais forte: “Para o pessoal da minha família, especialmente os homens, pode haver uma tentação ou um desejo de se casar com alguém que se encaixaria no molde, ao invés de alguém com quem você talvez esteja destinado a ficar”. Em novembro de 2017, eles anunciaram o noivado e se casaram no ano seguinte, em maio. Em 2020, o casal anunciou que deixaria seu cargo na realeza britânica.

Continua depois da Publicidade

A série documental da Netflix faz parte de um acordo firmado por eles em 2020, que segundo rumores, teria rendido 100 milhões de dólares para Harry e Markle. Na produção, eles compartilharam imagens inéditas do primogênito, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, de 3 anos. Além de momentos em família, o casal mostrou o momento em que o pequeno vê, pela primeira vez, uma foto de sua falecida avó, a princesa Diana. Eles também são pais de Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, de 1 aninho.

Archie com uma foto de Lady Di. (Foto: Reprodução/ Netflix)
Archie com uma foto de Lady Di. (Foto: Reprodução/ Netflix)
Continua depois da Publicidade

Ameaça de morte

No episódio dois, Meghan Markle relata a primeira vez que recebeu uma ameaça de morte e como isso deixou o marido preocupado com a segurança da família. “Eu disse para a polícia: ‘Se qualquer outra mulher em Toronto lhe dissesse que eu tenho seis homens adultos que estão dormindo em seus carros ao redor da minha casa, que me seguem para todos os lugares que eu vou, e me sinto assustada, você não diria que foi uma perseguição?’”, lembrou.

As autoridades, no entanto, culparam o relacionamento dela com o príncipe pela exposição. “E eles disseram que sim, mas realmente não há nada que possam fazer por causa de com quem eu estava namorando. Eu estava tipo: ‘Então eu devo viver assim?’. E então recebi uma ameaça de morte e as coisas mudaram porque eu precisava ter segurança”, contou.

Harry e Meghan
Harry e Meghan na celebração do Jubileu de Platina (Foto: Getty)

Durante a viagem de Meghan para o Canadá, Harry também revelou que estava com medo de que algo acontecesse com os familiares enquanto ele estava longe. “Pela natureza de ter nascido nesta posição, com tudo o que vem com ela e pelo nível de ódio que está sendo despertado nos últimos três anos, especialmente contra minha esposa e meu filho, geralmente estou preocupado com a segurança de minha família”, destacou o príncipe.

Os últimos três episódios da série serão liberados em 15 de dezembro. Assista ao trailer:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *