Emily Blunt revela conselho duro que recebeu de Tom Cruise nos bastidores de filme: “Não sabia o que fazer”

Emily Blunt revela conselho duro que recebeu de Tom Cruise nos bastidores de filme: “Não sabia o que fazer”


Nesta segunda-feira (12), vai ao ar a entrevista de Emily Blunt para o podcast “Smartless”. Segundo o The Times, a atriz deu uma declaração bastante inusitada durante o bate-papo. Ela revelou um conselho nada convencional que recebeu de Tom Cruise, durante as gravações de “No Limite de Amanhã”. O astro teria pedido para a atriz parar de ser “tão covarde” ao reclamar de um traje pesado que vestia para a personagem.

Na ficção científica de 2014, os artistas interpretaram guerreiros que ficam presos em um loop temporal, encarregados de salvar o planeta Terra de uma invasão alienígena. Na ocasião, Emily precisou usar uma vestimenta pesada, feita de metal, e teve dificuldades em se acostumar com o figurino. De acordo com a publicação, a estrela revelou que se emocionou ao vestir a roupa.

Continua depois da Publicidade

“Tivemos que usar esses trajes enormes, o que acho que seria ótimo se tivéssemos feito CGI, mas queríamos fazer isso de maneira tátil. Quando você ouve a palavra ‘tátil’, pensa que soa agradável e aconchegante, mas não havia nada de aconchegante naquilo. Eram 38 kg, tão pesado… A primeira vez que coloquei comecei a chorar e [Tom] não sabia o que fazer”, explicou ela.

Blunt disse que Tom ficou sem reação e tentou a consolar: “Ele apenas olhou para mim e disse ‘eu sei, eu sei’, eu fiquei tipo ‘Tom, não tenho certeza de como vou passar por essa filmagem’, e comecei a chorar”. A atriz revelou que estava se sentindo em pânico e Cruise, tentando amenizar a situação, optou por um conselho bem duro: “Ele apenas me encarou por um longo tempo, sem saber o que fazer, e disse ‘vamos lá, pare de ser tão covarde, ok?”‘. Segundo ela, o momento inusitado funcionou, já que ela caiu na risada e descontraiu para a cena.

Emily Blunt e Tom Cruise contracenaram juntos em "No Limite de Amanhã" (Foto: Reprodução/Warner Bros Pictures)
Emily Blunt e Tom Cruise contracenaram juntos em “No Limite de Amanhã” (Foto: Reprodução/Warner Bros Pictures)

A atriz ainda ressaltou que a roupa era tão pesada que seu dublê precisou ser um homem. O traje chegou a ferir suas costelas e clavícula. “E essa vestimenta ainda é duvidosa oito anos depois”, alegou a artista. Coitada!

Embora as filmagens tenham sido dolorosas para Emily Blunt, o longa foi um sucesso mundial, arrecadando US$ 370 milhões (cerca de R$ 1.928 bilhão), mais do que o dobro do custo de produção. Com os altos números, rumores de uma sequência do filme começaram a circular pela web. Entretanto, em entrevista recente ao Howard Stern, a atriz dispersou as especulações: “Honestamente, acho que o filme é muito caro. Eu simplesmente não sei como vamos fazer isso [uma continuação].



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *