Simone chora na Globo ao falar de fim de dupla com Simaria e reflete sobre motivo: ‘Fiquei muitas noites sem dormir’; assista

Simone chora na Globo ao falar de fim de dupla com Simaria e reflete sobre motivo: ‘Fiquei muitas noites sem dormir’; assista


Neste domingo (18), em entrevista ao Fantástico, Simone Mendes abriu o coração sobre o fim da dupla que formava com sua irmã, Simaria. Em agosto deste ano, as duas resolveram seguir caminhos diferentes, depois de 18 anos de sucesso e parceria nos palcos.

Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi… Fiquei muitos dias sem dormir, crises de ansiedade. Nossa, foi muito difícil”, desabafou ela sobre o momento conturbado, bastante emocionada. A estrela chegou a chorar e secar as lágrimas. “Eu precisei viver isso para que a vida me mostrasse o porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida”, completou sobre a carreira solo.

Continua depois da Publicidade
939a41a8 Bb71 47a1 B345 B2ff8dc58a2d
Simone se emocionou ao relembrar rompimento com a irmã (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apesar da situação delicada e inesperada, Simone revelou que não pensou em parar de cantar. Ela decidiu se reinventar a partir das novas experiências. “Nesse momento em que aconteceu de fato o fim do ciclo da dupla, algo no meu coração disse: ‘continue fazendo o que você ama fazer, que é cantar’. Veio uma força dentro do meu coração e comecei a descobrir, fazer coisas que eu nunca tinha feito. Eu venho descobrindo uma Simone muito forte, muito apaixonada pelo que faz”, expressou a sertaneja.

“Eu tive que entender que a vida tem um ciclo, tem começo, meio e fim, e que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê as coisas acontecem na vida da gente”, ponderou ela.

A artista explicou que não houve um motivo específico para o fim da dupla. Segundo ela, tudo foi acontecendo de forma natural e a separação foi motivada pelas diferenças em relação às expectativas de cada uma. “Eu fiquei sem saber de fato o que houve até que nós tivemos uma conversa e houve o fim do ciclo”, relembrou. “Mas a melhor coisa disso tudo é que ela está feliz, eu estou feliz. Cada uma vivendo o que quer viver porque nós somos maiores [de idade], somos grandes, mães de família… e está tudo certo”, declarou Mendes.

Sobre sua ex-companheira musical, Simone só rasgou elogios: “É um amor que não cabe na alma, no peito. A minha irmã é uma das peças mais importantes da minha vida. Eu já briguei algumas vezes com ela, mas brigas bobas de segundos depois voltarmos a nos falar, coisa de irmão mesmo”. Ela ainda relembrou um momento em que, durante um show em 2017, uma pessoa invadiu o palco e derrubou Simaria. Na ocasião, a esposa de Kaká Diniz chegou a dar um soco no invasor, para defender a irmã.

Pela forte conexão com Simaria e por anos de trajetória ao seu lado, a artista temeu não conseguir enfrentar a carreira musical sozinha. “Às vezes, a gente acha que não consegue viver sem o outro, às vezes até em relacionamento, e aí a vida vai e prega uma peça. E você fala assim: opa, não, não acabou para mim”, continuou ela, refletindo sobre a nova jornada.

Uma nova era

Na quarta-feira (14), Simone provou que só esta começando e deu um grande passo. A cantora gravou o seu primeiro DVD solo, chamado de “Cintilante”, com 12 músicas inéditas e escolhidas por ela. A morena demonstrou estar orgulhosa do projeto, enfatizando que é a primeira vez que toma a frente de algo do tipo: “Eu comecei a escolher as músicas, sou eu quem vai produzir… comecei a fazer tudo o que eu nunca havia feito antes. Ta ‘cintilante’, viu?”

“É o início de um novo tempo, é o início do meu filho, do meu bebê que vai nascer, que é o meu DVD, o meu trabalho, a minha música que vai sozinha para a rua, para estrada, para TV, para rádio. Então é um ciclo novo, é a virada de chave para a minha história continuar”, decretou ela.

Escute a versão completa da entrevista no podcast “Isso É Fantástico”:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *