Tite é assaltado no RJ e leva bronca de bandido por eliminação na Copa, diz jornal; Equipe do técnico se manifesta

Tite é assaltado no RJ e leva bronca de bandido por eliminação na Copa, diz jornal; Equipe do técnico se manifesta


Que situação… O ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite, passou por um momento no mínimo curioso. Acontece que segundo o colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, o treinador foi assaltado enquanto caminhava e, como se não bastasse o susto, ele ainda precisou ouvir várias reclamações sobre a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Em nota o “professor” confirmou o assalto, mas desmentiu a bronca.

O incidente teria acontecido na semana passada, quando Tite fazia sua caminhada matinal às 6h da manhã, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com Gois, o assaltante fez questão de dar um “puxão de orelha” pela derrota contra a Croácia nos pênaltis. No entanto, a assessoria do profissional relatou uma outra versão da história.

Em uma nota divulgada pelo UOL Esportes, o técnico afirma que sofreu, sim, um assalto. Porém, na ocasião, um homem teria passado de bicicleta e levado uma correntinha que ele usava, sem ter tempo para uma abordagem. “O assalto aconteceu no início da semana passada. Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa. Uma pessoa próxima percebeu, tentou, mas não conseguiu interceptá-lo. Tite o agradeceu e seguiu a caminhada. O restante da notícia é mentira”, esclareceu o comunicado.

Galvao Tite
Galvão Bueno se irritou com a atitude de Tite ao final do jogo. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Na época do fatídico jogo contra a Croácia, o treinador declarou, em coletiva de imprensa, que poderia ter tido outra estratégia de jogo, mas assumiu o resultado. “A equipe toda perde. Dividimos a alegria e a tristeza. Ninguém, mais do que nós, queríamos dar essa alegria. Tem uma geração bonita surgindo, que vai se fortalecendo. Todos nós somos responsáveis, não temos hipocrisia. Não temos herói ou vilão no esporte”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Desde a derrota dos canarinhos, o técnico tem se mantido recluso com sua família. Também segundo o UOL, Tite já teria recebido cinco propostas de trabalho internacionais e analisa a melhor oportunidade. O treinador deixou a Seleção Brasileira depois de seis anos no comando. Um novo técnico segue em análise pela Confederação Brasileira de Futebol.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *