Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre namoro depois de boatos de romance com médico

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre namoro depois de boatos de romance com médico


Nesta quarta-feira (28), Reynaldo Gianecchini comentou seu status de relacionamento depois de diversos boatos de que estaria se envolvendo com o médico Wadih Vilela. Apesar do falatório, o primeiro convidado do Café Com Mussi, do ex-BBB Rodrigo Mussi, garantiu que está solteiro e “super livre“.

Faz nove anos que eu não namoro. Coração está livre, sou apaixonado pela vida, pelos encontros. Para se relacionar, a conexão tem que ser forte. A coisa anda bem sozinha, eu sou muito independente, eu gosto de viajar, gosto de me aprofundar nas coisas“, ponderou o artista, que se divorciou de Marília Gabriela em 2006.

Em seguida, ele continuou falando sobre os prós da vida a dois: “Mas ter alguém para casar também é uma delícia. No caso, não tem pintado porque, se não, bate um monte de coisa, vamos viver as historinhas. Estou super livre”. “Sou um cara que sou apaixonado pela vida, eu adoro estar apaixonado e com tesão pela vida. Prezo muito os encontros, os encontros sexuais também, mas para se relacionar num nível maior, tem que valer a pena”, completou.

Por fim, Reynaldo ainda revelou que não se importa com a aparência da pessoa com quem se relaciona. “Comigo não é só a parte física nem a parte do gênero. Tudo pode me encantar, é mais o conjunto. Tem que ter afinidades com o que você pensa“, explicou na live.

Em novembro, começaram os rumores de que ele estaria se envolvendo com Wadih, depois dos dois publicarem fotos bem parecidas em um quarto de hotel no Paraná. No entanto, até o momento, nenhum dos dois comentou a “coincidência”.

Panssexualidade

Recentemente, Giane já havia aberto o jogo sobre sua sexualidade. Declaradamente panssexual, o ator revelou ao Flow Podcast que se sente corajoso por ter “saído de uma gaveta“. “Eu não tenho muito mais o que falar sobre a minha sexualidade. Já falei milhões de vezes mas, se a gente precisar falar várias vezes, talvez eu bata na mesma tecla, que é isso: só vale a pena o exercício se todo mundo for se olhar. E para de olhar para a dos outros, vai olhar para a sua!“, opinou em setembro deste ano.

Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas, mas eu acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode, realmente, ser muito diferente e eu não consigo enxergar todas as nuances da sua sexualidade… e nem me interessa!“, comentou. Ele, então, discorreu sobre a sua própria jornada. “Não acho que eu parei para um dia [pensar sobre isso], acho que a vida foi me levando e eu fui corajoso de sair de uma gaveta, sabe?“, indagou.

Continua depois da Publicidade

Depois, argumentou que sua vida seria “muito mais fácil” se ele pudesse ser apenas alguém “branco, hétero, homem, rico e famoso“. “Está feito o castelinho, mas tem uma hora que eu falei, ‘cara, eu acho interessante quebrar esse castelinho’. Porque o que adianta ter um castelinho, uma coisa ideal, e a sua alma estar te pedindo outra coisa? O seu ser estar querendo se expressar de outra forma“, observou. Veja:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *