Rodrigo Mussi revela decisão sobre irmão e fala sobre affair que anda conhecendo

Rodrigo Mussi revela decisão sobre irmão e fala sobre affair que anda conhecendo


Nesta sexta-feira (30), em entrevista ao Gshow, Rodrigo Mussi abriu o coração sobre sua vida pessoal em um balanço sobre o ano de 2022. Ele comentou sobre sua participação no “Big Brother Brasil 22“, relembrou o acidente que quase tirou sua vida há nove meses e ainda definiu como está o relacionamento com seu irmão, Diogo. Nos últimos meses, os dois protagonizaram algumas desavenças nas redes sociais e até pararam de se seguir.

O influenciador afirmou que se reaproximou de Rafael Mussi, seu irmão caçula, e tenta manter contato sempre que consegue. Entretanto, sobre Diogo, o ex-BBB foi direto e declarou não ter mais “contato”. “Eu não tenho relação [com os irmãos]. O mais novo, eu ainda falo com ele, a gente conversa. O do meio a gente não tem mais conversa e prefiro seguir sem contato. É uma escolha nossa e minha agora”, desabafou ele.

Continua depois da Publicidade

Com relação ao acidente de carro que sofreu em março, o ex-brother pretende virar a página e abandonar o momento traumático. “Tenho enterrado esse acidente dia a dia. Com a virada do ano quero deixar isso para trás. Parti do princípio que queria lutar, que não ia desistir e passei a lutar fortemente para chegar aqui hoje”, comentou. “Ainda estou assimilando como uma segunda chance, um renascimento. Ainda tento entender o motivo disso ter acontecido. Em oração, pergunto o porquê, mas até agora não entendi”, continuou ele no desabafo.

Mussi enfatizou o momento maravilhoso que vivia pós-reality e como o acidente mudou tudo. “Visitei o inferno na Terra. Acordei e não sabia como seria. Quebrei as costas e a perna, então não sabia se iria andar, não enxergava bem. Justo no ápice, após a saída do BBB, a vida estava muito boa. Eu vivia um sonho no pós e aquilo chegou como um pesadelo”, recordou o influencer.

“Foi a experiência mais doida e surreal da minha vida”, disse ele sobre estar na casa mais vigiada do Brasil. Apesar de ter sido o segundo eliminado do reality, Rodrigo demonstrou ter aproveitado cada momento lá dentro. “Parecia um filme, irreal, tudo muito forte o que aconteceu lá. Mudou a minha vida completamente, o Big Brother é transformador. Outra coisa jamais faria o que o BBB fez”, destacou.

Embora tenha noção da vitrine que é o Big Brother, Mussi confessou ser desacreditado com a fama. Ele revelou que não está acostumado em ser reconhecido pelas pessoas na rua. “Não sei se a ficha já caiu. Hoje não é mais estranho para mim, mas também digo que não é normal. Eu tive duas partes na minha vida neste ano, o Big Brother e o acidente, e isso impacta [na fama]. Mas ainda é algo que eu nunca tinha pensado na vida”, pontuou.

Rodrigo também comentou sobre as várias oportunidades e trabalhos que surgiram depois de ter participado do programa. Meses após o acidente, ele começou a fazer parte do time da Globo, sendo convidado da Oficina de Talentos da emissora. O ex-BBB ainda fez sua estreia como apresentador no TikTok, em um programa chamado “Café com Mussi”, para falar com diversos convidados sobre superação e motivação. Além disso, o influenciador trabalhou como repórter para o Gshow, no Rock in Rio e segundo o próprio, foi um momento emocionante e definitivo para a sua renovação pessoal.

“Foi quando vi a luz no fim do túnel, no dia do show do Coldplay. Eu consegui me emocionar, e eu não sou de me emocionar e chorar. Aquilo me tomou o coração de uma maneira. Eu via que era produtivo e cada vez mais enterrava o acidente”, ressaltou ele sobre o trabalho.

Por fim, Mussi contou como anda sua vida amorosa. Sem entrar em muitos detalhes, ele confessou que está saindo com alguém, mas, por enquanto, não assumiu nada sério. “Acho que [a pessoa] está me encantando bastante, mas eu estou solteiro”, declarou.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *