Príncipe Harry dá entrevista reveladora e assume: ‘Quero meu pai e meu irmão de volta’; assista

Príncipe Harry dá entrevista reveladora e assume: ‘Quero meu pai e meu irmão de volta’; assista


No domingo (8), vai ao ar uma entrevista de 90 minutos que o príncipe Harry concedeu à Tom Bradby para a ITV News. Na conversa, o britânico abriu o coração sobre sua vida pessoal, abordando tópicos como sua atual relação com o pai e irmão. Além disso, segundo o The Mirror, ele também deu detalhes nunca antes ouvidos sobre a morte de sua mãe, Diana. Nesta segunda (2), o The Telegraph divulgou um trailer do bate-papo revelador.

Ao apresentador, que Harry conhece há mais de 20 anos, ele deu declarações surpreendentes. “Não precisava ter sido dessa forma… O vazamento e tudo mais”, disse o príncipe, fazendo referência ao seu afastamento das obrigações reais, em 2020. “Eu quero uma família e não uma instituição”, alegou em outro corte. Em mais uma parte da prévia, o britânico confessou sentir falta da proximidade que tinha com o pai, Charles III e o irmão, William: “Eu gostaria de ter meu pai e meu irmão de volta”. Em março de 2021, ele contou à Oprah que seu genitor parou de atender suas ligações e classificou a relação com o irmão como “distante“.

Na entrevista, filmada na Califórnia, onde Harry vive atualmente com Meghan, ele ainda expôs à Bradby que desde o Megxit, membros da Família Real preferem colocá-los como os “vilões” da história: “Eles acham que é melhor nos manter como vilões […] Eles não demonstraram vontade de reconciliação”. Assista:

O diretor de notícias da ITV, Michael Jermey, declarou ao The Mirror que a conversa entre Harry e Tom “será um programa que todos com uma opinião esclarecida sobre a monarquia devem querer assistir”. “É extremamente raro um membro da Família Real falar tão abertamente sobre sua experiência no coração da instituição”, complementou ele.

“A versão de Harry sobre os eventos contém muitos elementos que nunca ouvimos antes, como os espectadores verão. É uma perspectiva crua e íntima de seus relacionamentos com as pessoas mais próximas à ele e os momentos que o moldaram”, revelou outro diretor da emissora britânica, Ian Rumsey, ao veículo.

Continua depois da Publicidade

A entrevista vai ao ar dois dias antes do lançamento da biografia escrita por Harry, “Spare”, que promete também reunir grandes revelações sobre a monarquia britânica. De acordo com o The Guardian, o livro deve narrar a história do filho de Lady Di desde a infância até os dias atuais, incluindo seu tempo servindo no Afeganistão e seus dias vivendo nos Estados Unidos. Harry fechou um contrato milionário para contar “tudo”, como por exemplo, a dor com a morte trágica da mãe. O ruivo também deve abordar seu desligamento da realeza, o racismo sofrido por Meghan Markle, as brigas com o pai, Charles III, e o autoexílio nos EUA.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *