Gusttavo Lima expulsa mulher de show, após ser atingido por garrafa d’água; assista

Gusttavo Lima expulsa mulher de show, após ser atingido por garrafa d’água; assista


Neste domingo (1º), Gusttavo Lima expulsou uma mulher durante um show de Réveillon que fazia em Fortaleza, depois de ter sido atingido por uma garrafa d’água. O cantor se apresentava em um hotel na capital cearense quando foi surpreendido pelo objeto, jogado no palco pela terceira vez. “Pode tirar ela”, disse Lima à produção do evento. O momento foi registrado nas redes sociais pelo perfil Renato Sertanejeiro.

O artista estava sentado na beira do palco, conversando com o público, quando a mulher atirou a garrafa. Sem reação, ele parou, a encarou e deu um recado direto. “Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Tô te tratando com o maior amor e carinho do mundo, mas isso é sacanagem”, falou o sertanejo, visivelmente chateado. Ele chegou a dizer que devolveria o ingresso à moça, caso desejasse. “Se quiser seu ingresso de volta, eu pago. A gente vem para cantar e fazer alegria, a pessoa vem jogar bebida na gente…”, continuou o músico.

Gusttavo ainda destacou a falta de respeito da pessoa com o seu trabalho: “Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem. Respeito é o mínimo, viu, coleguinha?”. Inconformado com a situação, Lima exigiu que retirassem a mulher do local. “Tira ela agora, pode tirar. Pode tirar! Tira, se não eu vou tirar”, pediu ele à equipe de produção do evento.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Nos comentários das publicações, fãs e amigos do artista o apoiaram. “Ainda teve muita paciência…”, pontuou um usuário do Instagram. “Não entendo essas pessoas que jogam coisas no cantor! Que desrespeito”, disse outra pessoa. A dupla João Bosco e Vinícius também demonstrou estar do lado de Gusttavo: “Fez certo, Embaixador! Acho ridículo essa falta de respeito. Infelizmente acontece demais nos shows. Algumas pessoas que não têm o que fazer, querem chamar a atenção de forma errada jogando água ou cerveja nos artistas. Poxa, isso é ridículo! Falta de respeito total”.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *