Khloé Kardashian reage a críticas de que teria alterado rosto em foto: ‘Parece a Taylor Swift’

Khloé Kardashian reage a críticas de que teria alterado rosto em foto: ‘Parece a Taylor Swift’


Nesta semana, Khloé Kardashian divulgou o ensaio fotográfico que fez para a revista Sorbet e foi bastante criticada na web por conta de sua aparência. Internautas alegaram que a empresária parecia outra pessoa por conta das edições nas imagens. Teve gente dizendo que ela ficou a cara de Taylor Swift e até supondo que a loira tivesse feito mais procedimentos estéticos! Após a repercussão, a Kardashian se pronunciou nesta quarta-feira (4).

Em uma das publicações com clique do ensaio no Instagram, a influencer explicou que usou uma franja falsa, que segundo ela, mudou o formato de seu rosto. “Foi divertido usar um visual diferente. […] Fico surpresa com o quanto gostei da franja mesmo mudando o formato do meu rosto. Vocês teriam franja em algum momento?”, escreveu Khloé. Nos comentários, diversos usuários da plataforma reagiram, desconfiados. “Até parece que foi a franja que mudou o seu rosto”, escreveu uma pessoa. “Foi a franja mesmo? Literalmente, quem é essa?”, alfinetou outra seguidora.

Foi então que Khloé decidiu rebater uma das críticas. “Falo abertamente sobre minha plástica no nariz e qualquer pessoa que me admira deve saber que perdi mais de 30 quilos ao longo dos anos. Recentemente, a única mudança foi a franja. Não sabia que eu tinha que fazer uma lista [sobre as mudanças feitas]”, escreveu a estrela.

Ela ainda disse aos haters que atacar pessoas sem motivo é algo “triste”: “De qualquer forma, atacar alguém é triste, na minha opinião. Quando é sem motivo é a parte mais triste. Se você está ofendido ou não gosta do que vê, simplesmente não precisa dizer nada”. “Espero que você tenha uma ótima primeira semana de Ano Novo. Obrigada por tornar a minha tão alegre”, ironizou a socialite. Pouco tempo depois, ela apagou as respostas.

Continua depois da Publicidade

Essa não é a primeira vez que a influenciadora é atacada por suposto uso de photoshop. Em outubro do ano passado, ela publicou uma foto em que aparecia usando um macacão preto bem justinho. As curvas de seu corpo logo chamaram a atenção dos internautas, que notaram que a fotografia havia sido retocada digitalmente. Alterações nas paredes ao redor de Khloé entregaram a edição e na ocasião, a própria veio a público comentar sobre a situação. Veja o registro:

A Kardashian explicou que não foi ela quem divulgou a imagem e ainda concordou sobre o retoque digital. “Eu nem postei essa foto. Talvez minha equipe tenha feito isso, mas eu não. Quero dizer, as linhas dobradas nas costas… Por favor!”, esclareceu nas redes sociais, acrescentando emojis de risada.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *