Paris Hilton se manifesta após fãs apontarem edição em fotos com Britney Spears e suspeitarem de sósia; veja imagens

Paris Hilton se manifesta após fãs apontarem edição em fotos com Britney Spears e suspeitarem de sósia; veja imagens


Vixe, gente! Neste sábado (7), Paris Hilton deu uma resposta certeira para alguns admiradores de Britney Spears que comentaram uma postagem recente. Nela, a herdeira celebrava o aniversário de Cade Hudson ao lado de vários amigos, incluindo a cantora. A aparência da artista nas imagens, no entanto, levantou suspeitas.

Feliz aniversário, Cade! Estou te mandando muito amor no seu dia especial! Quantas memórias tivemos juntos ao longo dos anos! Nós sempre nos divertimos muito! Você sempre me faz rir. Você é tão divertido e tem um coração de ouro. Obrigada por ser sempre esse amigo leal e verdadeiro. Me sinto sortuda de te ter na minha vida. Estou animada para celebrar esse final de semana com você e fazermos, juntos, mais memórias. Te amo para sempre!”, se declarou a loira.

Confira:

Apesar dos momentos felizes compartilhados, a postagem não repercutiu bem para parte do público. De acordo com as teorias da conspiração, não seria realmente a intérprete de “Toxic” que aparece em uma das fotografias postadas. A resolução e a nitidez das imagens seriam uma das provas da “falcatrua” de Hilton. Outros afirmaram, ainda, que a cantora estava usando “inteligência artificial” em Brtiney.

É muito estranho como falta metade das correntes de colar na foto com a Britney. E o que há de errado com os dedos dela?“, opinou um perfil. “Isso é uma Britney de Inteligência Artificial? Olha os dedos dela! Que p*rra, Paris? Você está ficando cada vez mais estranha para mim, e eu costumava te amar. Como você se atreve a participar no que quer que está acontecendo com a Brit? Isto não vai acabar bem para você! Se você apagar meu comentário, só vai cinformar os meus pensamentos sobre você“, bradou outra. “Se você é amiga dela por que não usa a verdadeira?“, questionou mais uma. Outra mulher ainda apontou que Paris “marcou todo mundo, menos a Britney“.

Brit
Fãs de Britney respondem postagem de Paris Hilton. (Foto: Reprodução / Instagram)
Continua depois da Publicidade

Após a repercussão, a própria Paris veio à público se pronunciar sobre a polêmica. Sem se direcionar a nenhum comentário em especial, a loira explicou que a qualidade da imagem se deu por conta de um aplicativo que ela usou.

Para quem está perguntando, algumas desses fotos foram tiradas com um Iphone, então ficaram borradas. Eu usei um app chamado Remini para deixá-las mais nítidas e, às vezes, a inteligência artificial distorce a imagem“, justificou. Então, adicionou: “Não queria nem me dignar a dar uma resposta, mas algumas dessas teorias da conspiração são absolutamente ridículas“.

Paris
Paris Hilton respondeu os comentários de fãs de Britney Spears. (Foto: Reprodução / Instagram)
Continua depois da Publicidade

Recentemente, diversos rumores começaram a surgir na internet sobre o quadro de saúde de Spears. De acordo com teoria de fãs, outra pessoa estaria tomando conta de suas redes sociais e repostando apenas conteúdo previamente produzido. Algumas das hipóteses afirmam que a princesa do pop estaria internada, ou, até mesmo, que a tutela teria voltado de forma clandestina. Alguns admiradores, inclusive, afirmam que a cantora está usando uma duble para fazer (raras) aparições públicas.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *