Tyler Posey desabafa após OnlyFans e exposição com nudes na plataforma: “É mentalmente exaustivo”; assista


Nem tudo é mil maravilhas como parece ser… e Tyler Posey sentiu isso na pele. Em setembro do ano passado, o astro de “Teen Wolf” e “Now Apocalypse” surpreendeu a web ao criar um perfil na plataforma OnlyFans e compartilhar um conteúdo mais “íntimo” com seus seguidores. No entanto, nesta terça (16), ele admitiu o desgaste mental que sofreu após se expor de tal forma.

Em entrevista ao programa “The Rundown”, do E! News, Tyler não teve rodeios para confessar esse sentimento: “OnlyFans é bizarro. É realmente meio que mentalmente exaustivo”. Estar na plataforma – usada principalmente para divulgação de conteúdo adulto – fez com que o artista visse a si mesmo como que objetificado, não apenas pelos fãs. “Você realmente se sente como um objeto no OnlyFans”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Ele reforçou que não pretende fazer “pornô”, mas sim, usar essa ferramenta como expressão artística. “Estou me esforçando ao máximo para ser o mais artístico possível no conteúdo que publico, porque não quero que seja apenas pornô, sabe? Não é o que eu faço e não quero tirar isso [esse espaço] das pessoas que fazem isso. Eu só quero que isso seja artístico e quero manter contato com meus fãs”, refletiu o ator.

Tyler, que frequentemente mostra seu bumbum na plataforma e já apareceu com um “volumão” em um dos vídeos, explicou quais são seus limites no quesito nudez. “Se eu for ficar de certa forma nu, eu quero não me levar a sério e pretendo ser meio que engraçado”, detalhou ele. “Eu só não consigo posar nu e me levar a sério. É estranho, parece estúpido, eu me sinto como um objeto. Ainda estou descobrindo qual a minha base nisso e veremos onde vai dar”, concluiu Posey.

Pelo visto, Tyler também está longe de abandonar o OnlyFans, apesar de tudo. Durante o papo, ele detalhou uma sessão de fotos que fez para postar na plataforma por assinatura, dando um exemplo de como administra sua nudez entre seus vídeos e outras imagens. “Eu mostrei minha bunda, mas foi só por diversão. Tentando ser bobo”, divertiu-se ele.

Assista ao trechinho abaixo:

Não é a primeira vez que Posey se abre sobre a questão… No final de 2020, em entrevista com sua ex-namorada, Bella Thorne – que também bombou e causou polêmica ao criar uma conta no OnlyFans –, ele admitiu: “Eu fico nu muitas vezes e queria ter a mente mais aberta sobre redes sociais, então eu só comecei a postar”.

Continua depois da Publicidade

“Eu amo ficar nu, porque você não nasceu vestindo roupas. Eu quero sair da mesma maneira que cheguei ao mundo. Eu quero morrer pelado, e como 2020 tem sido um pouquinho assustador, sinto que poderia morrer a qualquer momento agora, então eu quero estar pronto”, declarou ele. Até o momento, celebridades como Bella Thorne, Austin Mahone e até Anitta aderiram à plataforma. No entanto, quem se superou foi o rapper Tyga, que tem publicado várias sextapes e nudes para seus assinantes.

[Alerta + 18] Para conferir o conteúdo de Tyler Posey que caiu na web, clique aqui, aqui, aqui ou aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *