Candidata da Tailândia homenageia pais catadores com vestido belíssimo de material reciclado no Miss Universo

Candidata da Tailândia homenageia pais catadores com vestido belíssimo de material reciclado no Miss Universo


Anna Sueangam-iam já conquistou o coração dos fãs do Miss Universo mesmo antes da grande noite do concurso. A representante da Tailândia encontrou uma maneira linda de homenagear seus pais. Sua mãe era varredora de ruas, enquanto seu pai catava lixo em seu país natal. Agora, a jovem desfilou com um vestido feito com lacres de latinhas em uma das prévias do concurso.

O look foi exibido ao público nesta quinta-feira (12). A peça foi batizada de “Hidden Precious Diamond Dress” (algo como “vestido que esconde diamantes preciosos”), e foi confeccionada usando também pedras Swarovski. Ele é assinado pela marca de luxo tailandesa Manirat.

Pelas redes sociais, Anna explicou a inspiração por trás do modelo. “Este vestido foi inspirado no ambiente familiar da minha infância. Ao crescer com pais catadores de lixo, minha vida quando criança era entre pilhas de lixo e recicláveis. Este vestido único foi feito à medida com materiais descartados e reciclados (…) para apresentar ao Universo que o que é considerado inútil por muitos, realmente possui o seu próprio valor e beleza“, escreveu.

“Você não pode ficar presa ao ambiente obscuro em que nasceu, e sim acreditar que você tem o poder de mudar a sua própria vida para a melhor“, pontuou durante o concurso. Ela revelou que, na juventude, chegou a ser apelidada de “Rainha do Lixo” – mas que isso nunca a impediu de “brilhar”. Veja o desfile da jovem de 23 anos:

A final da 71ª edição do Miss Universo acontece em Nova Orleans, nos Estados Unidos, e será exibida ao vivo neste sábado (14). Sueangam-iam concorrerá com 85 candidatas de todo o mundo – incluindo a brasileira Mia Mamede.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *