Participante de reality termina namoro após descobrir vídeo em celular, e se choca com identidade da amante

Participante de reality termina namoro após descobrir vídeo em celular, e se choca com identidade da amante


Os participantes do reality “Vanderpump Rules”, Ariana Madix e Tom Sandoval, terminaram o relacionamento de quase 10 anos, após a modelo descobrir que ele a traía com Raquel Leviss, outra integrante do programa. Segundo o Page Six, no início deste mês, Ariana encontrou um vídeo íntimo de Leviss no celular do então namorado. Além disso, ela teria lido uma troca de mensagens entre os dois, que mantinham um caso há meses.

De acordo com a publicação, Madix estava assistindo a um show intimista da banda de Sandoval em um bar nos Estados Unidos, quando soube do caso através do celular dele. No dia, antes de descobrir a traição, ela teria até se declarado no palco para o então companheiro, chamando-o de “dedicado” e beijando-o na frente do público.

Ao veículo, uma fonte revelou que Tom esteve saindo com Leviss desde junho do ano passado e que o affair incluía “festas do pijama” na casa em que ele vivia com Ariana: “Eles curtiam quando Ariana estava fora da cidade”. Ainda conforme a testemunha, Madix ficou com “o coração partido”, já que chegou a ajudar Raquel quando a jovem terminou um noivado recentemente. “Ela não fazia ideia de que havia problemas… Foi pega de surpresa”, acrescentou.

Nas redes sociais, Sandoval comentou sobre o término e pediu desculpas à ex-companheira publicamente. “Quero pedir desculpa para todos que machuquei nesse processo. Quero me desculpar com Ariana. Cometi erros, fui egoísta, tomei decisões impulsivas que machucaram alguém que eu amo. Ninguém merece sentir essa dor tão traumática publicamente”, iniciou ele em uma longa carta aberta publicada nesta quarta-feira (8).

“Meu maior arrependimento é ter desonrado Ariana. Nunca tive a intenção de decepcionar tantas pessoas, incluindo nossos familiares e amigos. Meu amor por Ariana era maior que qualquer câmera poderia capturar. (…) Estou muito triste que isso terminou dessa forma”, lamentou o ator. “Vou continuar refletindo e trabalhando em mim mesmo. Tenho trabalho a fazer e sempre terei”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

No mesmo dia, Raquel Leviss enviou uma nota ao Entertainment Tonight, confirmando o romance extraconjugal com Tom e também pedindo perdão. “Quero me desculpar por minhas ações e minhas escolhas, principalmente para Ariana e para meus amigos e fãs que tanto investem em nossos relacionamentos. Não há desculpa, não sou uma vítima e devo assumir minhas ações e me arrependo profundamente de ter ferido Ariana”, expressou ela.

“Estou refletindo sobre minhas escolhas, conversando com um conselheiro e aprendendo coisas sobre mim, como meus padrões de dependência e vício em ser e me sentir amada. Busquei validação emocional por meio de conexões íntimas que não são saudáveis, sem consideração por mim mesma, às vezes afetando negativamente os outros e muitas vezes priorizando a conexão íntima sobre minhas amizades”, afirmou no comunicado.

Ariana e Raquel eram próximas no reality (Foto: Reprodução/Bravo)

De acordo com o Page Six, Leviss e sua equipe entraram com um pedido judicial para que o vídeo não fosse divulgado, pois foi gravado sem seu consentimento. Ela também teria exigido que todos do elenco de “Vanderpump Rules” apagassem o material, que foi espalhado pelo set. Seus representantes legais enviaram uma carta a todos os participantes explicando as consequências que podem sofrer ao compartilhar “pornografia não consensual”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *