Boninho alfineta diretor de “A Fazenda”, e fala sobre seleção do elenco do “BBB”

Boninho alfineta diretor de “A Fazenda”, e fala sobre seleção do elenco do “BBB”


Na madrugada deste domingo (15), Boninho decidiu conversar com internautas sobre os bastidores do “Big Brother Brasil“. No papo, o “Big Boss” acabou soltando uma provocação a Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda“, ao mencionar a ideia de um documentário sobre a casa mais vigiada do Brasil. Boninho ainda revelou curiosidades surpreendentes sobre o processo seletivo dos candidatos que entram no programa.

O diretor do “BBB” disse que já houve algumas tentativas de fazer uma produção documental mostrando os bastidores da atração. No entanto, ele disse que não quer entregar os segredos para a concorrência. É nesse momento que ele mandou o shade para Carelli.  “Tem uns três anos que o Globoplay quer fazer um documentário do Big Brother. Aí eu falei: Não, porque eu vou contar, ensinar para todo mundo. Vou ensinar pro [Rodrigo] Carelli como faz o Big Brother? Não posso. Com o maior respeito, tá?”, brincou ele em um sala do Spaces, no Twitter. Ouça:

Little Boni também falou sobre como surgiram os nomes para as categorias de divisão entre famosos e anônimos na atração. “Eu tenho amigos de trio elétrico. De lá que surgiu Pipoca e Camarote. Por exemplo: A Claudia Leitte me convidou pro trio, então vou estar lá (de camarote) com quem ela convidar. O resto é Pipoca. No BBB é assim, quem eu convido é Camarote, o resto é Pipoca”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Na conversa, o diretor ainda lembrou de um processo seletivo em que uma candidata foi desclassificada porque estava grávida. No entanto, a mulher nem sabia que estava esperando um filho. “A gente se apaixona por todo mundo, a gente adora todo mundo que a gente bota. E a gente escolhe os caras que a gente mais gosta, é um processo maluco de escolher. E aí, às vezes, tem uma pessoa que a gente ama muito e o cara não pode. Eu tive uma participante que eu tive que falar pra ela ‘olha, você tá grávida, você não pode entrar (risos)’. Ela não sabia”, contou.

O “Big Boss” aproveitou o gancho da história para falar como a saúde física e mental dos participantes é tratada pela produção do programa. “No processo a gente tem que respeitar todo mundo. Eles estão numa casa fechada, onde às vezes tem um controle. E, nesse lado clínico, a gente tenta colocar todo mundo igual. O cara não pode tomar um remédio porque isso pode levar alguma vantagem ou não. Então, a gente procura olhar para uma visão mais leve, que todo mundo possa jogar igual”, finalizou. A próxima edição do reality, o “Big Brother Brasil 23”, estreia nesta segunda-feira (16).

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *