Mais Você: Repórter sugere “pulada de cerca” de Aline Wirley no BBB23 e leva chamada ao vivo; assista

Mais Você: Repórter sugere “pulada de cerca” de Aline Wirley no BBB23 e leva chamada ao vivo; assista


O “BBB23” só começa hoje à noite, mas o reality já está dando o que falar na web… Na manhã desta segunda-feira (16), o repórter Ivo de Madoglio sugeriu que a participante Aline Wirley “pularia a cerca” dentro do confinamento e acabou recebendo uma ‘chamadinha’ ao vivo no “Mais Você“.

O momento ocorreu durante o “Giro BBB” do matinal, enquanto Ivo, Talitha Morete e Fabricio Battaglini discutiam a nova dinâmica da entrada dos brothers na casa mais vigiada do Brasil. A reportagem revelou que o público está ansioso para conferir a formação de casais na edição e os apresentadores então pediram que o repórter revelasse o “status” de relacionamento de cada um.

Neste momento, Ivo falou sobre uma possível traição de Aline durante o confinamento. “Vamos por ordem alfabética! Primeiro a gente vai trazer a Aline, que é casada, mas tem um relacionamento aberto. Então ela está autorizada a dar aquela ‘puladinha de cerca’ e pegar quem ela quiser”, disse ele.

A fala chamou a atenção de Talitha, que interrompeu o colega para corrigi-lo. “Não, não é puladinha de cerca, é combinado. É aquela coisa, né, Ivo, para deixar claro e para quem está em casa entender. É um relacionamento aberto: o casal combina. ‘Sou casada com você, aí a gente combina. Você pode, desde que você avise antes’. Não é assim, de sair por aí. Então, assim, eles [Aline e o parceiro, o ator Igor Rickli] combinaram. O combinado não sai caro”, explicou Morete.

“Você está joia na explicação. Obrigado pela ajuda e é isso mesmo”, agradeceu o jornalista, que na sequência partiu para os outros participantes. Assista:

Continua depois da Publicidade

Wirley e Rickli são casados desde 2015 e são pais de Antônio, de sete anos. No final de 2022, os artistas revelaram aos fãs que são bissexuais e que vivem um relacionamento aberto.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *