Simone sugere que foi bloqueada por Simaria e manda recado emocionante para a irmã; assista

Simone sugere que foi bloqueada por Simaria e manda recado emocionante para a irmã; assista


Neste final de semana (15), durante o “Domingão com Huck“, Simone deu a entender que foi bloqueada no telefone pela irmã, Simaria. A cantora foi a atração musical do programa, e acabou sendo questionada se a relação familiar continuava a mesma, apesar do convívio profissional ter sido finalizado. Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla no dia 28 de agosto, através de um comunicado conjunto.

“Vocês estão brigadas? O convívio familiar continua vivo e só o profissional foi descontinuado?”, perguntou Luciano Huck. “Você conhece uma música do Gusttavo Lima que diz ‘lembrei que estou bloqueado’? Então…”, disse ela, aos risos. “Tem que dar risada. Mas vou deixar bem claro aqui em rede nacional que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje”, acrescentou.

Simone se emocionou ao pedir desculpas para a irmã, se declarando para Simaria. “Se ela estiver triste comigo por algum motivo, não sei, me perdoe. Mas a minha porta, meu celular, minha casa e o meu amor para você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes da minha vida”, afirmou. Assista ao momento:

Continua depois da Publicidade

Huck também questionou o que motivou o fim da dupla de sucesso. “A vida da gente é feita de ciclos, e o meu e o da minha irmã chegou [ao fim]. Ela não queria continuar mais cantando, e ela tá muito feliz da forma que ela está, com os filhos dela, coisa que ela queria muito”, explicou.

Simone, ao contrário, sempre quis seguir no caminho da música. “E eu gostaria de continuar cantando. Eu entendi que a música me move, é meu combustível de alegria. Eu amo estar no palco, amo receber o carinho do povo. Não poderia parar”, contou. Confira:

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Simone descartou a volta da dupla com Simaria. Em participação no “PodCats”, no entanto, a cantora disse que elas podem fazer algum projeto em conjunto no futuro, citando Sandy & Júnior como exemplo. Clique aqui para assistir e conferir os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *