Xamã se descuida e deixa parte íntima escapar em vídeo no Instagram

Xamã se descuida e deixa parte íntima escapar em vídeo no Instagram


Neste sábado (14), o rapper Xamã deixou a internet em polvorosa por conta de uma publicação inusitada em seus Stories… O artista, ao expor maços de dinheiro em cima de uma mesa, acabou se descuidando e deixando seu pênis à mostra.

Embora tenha sido rapidamente deletado do Instagram do artista, o vídeo se espalhou pela web, tornando o nome do cantor um dos assuntos mais comentados no Twitter, durante o fim de semana. Alguns internautas questionaram o fato do carioca ostentar sua fortuna estando completamente nu, chegando a teorizar que o registro não teria sido um acidente. “Vendo só o print/foto eu achei que tinha sido descuido, mas vendo agora o trecho em vídeo fica EVIDENTE que ele desceu a câmera propositalmente”, alegou uma pessoa. “Todo mundo sabe que o Xamã deixou uma parte do pênis aparecer no Story de propósito, só pra gerar buzz”, afirmou outra.

Xamã se descuida e mostra pênis nos Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Teve também quem defendeu o rapper. Um usuário do Twitter enfatizou que não foi de propósito e ainda comentou sobre as críticas acerca do tamanho do membro de Xamã: “Pessoal falando do pa* do Xamã, que é murcho. Primeiro: Ele postou sem querer. Segundo: P*u não fica duro o tempo todo não. Eu hein, essa cultura do p*u duro o tempo todo é de lascar”. “16 de janeiro e as pessoas já virando sommelier de ponta de p*u?”, questionou outra pessoa, indignada. “Isso acontece, gente! Na vida tenho medo de fazer igual o Xamã e postar nude sem querer”, pontuou uma terceira pessoa.

Confira mais reações:

Continua depois da Publicidade

Gloria Groove já brincou sobre parte íntima do cantor

Em dezembro do ano passado, Gloria Groove descontraiu enquanto apresentava o “Música Boa Ao Vivo”, ao lado de Luísa Sonza. A loira comentava sobre sua relação com Xamã, quando a drag fez uma brincadeira ousada. “Ah, eu e o Xamã, a gente sempre teve uma relação muito próxima assim. Ele sempre foi um parceiro muito grande na minha vida”, disse Luísa. “Bota grande nisso, galera. Bem grande”, brincou Groove. Desconcertada, a cantora ficou sem reação e não soube o que responder à apresentadora. “Segue amiga. Travou, bicha?”, retrucou a intérprete de “Vermelho”.

Relembre:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *