Anitta faz performance perfeita, com show de dança, e estreia funk na final da Champions League; assista

Anitta faz performance perfeita, com show de dança, e estreia funk na final da Champions League; assista


OMG! Anitta deu o nome e invadiu o mundo do futebol europeu, neste sábado (10), com uma apresentação perfeita na final da Champions League. A musa fez história ao se tornar a primeira brasileira a performar no evento. Com muita sensualidade, quadradinho e funk, a malandra entregou tudo!

Essa é a estreia de uma cantora latino-americana no evento, que já foi palco para artistas como Alicia Keys, Imagine Dragons e Black Eyed Peas.

Anitta – que já abriu duas finais de Libertadores da América, em 2019 e 2021 – surpreendeu os fãs com um show de dança pra lá de sensual ao som do hit “Envolver“. Os gringos chegaram a ovacioná-la com gritos e aplausos. Nossa Aninha merece!

Para completar o lacre, ela também performou “Funk Rave”, canção inédita de seu novo álbum, que deve chegar às plataformas entre o final deste ano e inicio de 2024. O lançamento marca uma nova era da carioca com a gravadora Republic Records, e trará de volta as origens de sua carreira: o funk! Além de ter canções em inglês e espanhol, a popstar revelou que já possui sete videoclipes totalmente finalizados. Pelo pouco que vimos, já dá pra saber que VEM MUITO AÍ!

Continua depois da Publicidade

E vocês acharam que o Brasil ia ficar só no funk?! Claro que não! O figurino da musa ainda fez uma bela homenagem ao jogador Vini Jr., que tem sido vítima de racismo nas competições espanholas. PERFEITA!

Continua depois da Publicidade

Pouco antes de “entrar em campo”, Anitta analisou as novidades da carreira internacional. “Cada hora é uma coisa, ainda não sei qual é o próximo passo. Eu vou curtir esse momento que está inacreditável”, disse ela, em entrevista ao SBT. A morena revelou que estava amando a experiência na grande decisão futebolística, mas que seu irmão, Renan, era o mais animado de todos: “Minha família ama bastante [a Champions League], meu irmão nem está acreditando que ele está aqui”.

Por fim, ela revelou que estava torcendo para que o Manchester City levasse o grande troféu da noite. “Como a gente tem um goleiro brasileiro no Manchester City, eu acho que a gente tem que torcer pra quem representa o nosso país”, comentou, referindo-se ao jogador Ederson.

Continua depois da Publicidade

Mas é claro que a poderosa sabe muito bem jogar para todos os lados, não é mesmo? “Se bem que eu tenho um ladinho meio italiano né? Eu canto em italiano, eu falo italiano… a torcida da Itália é belíssima com uns bofes belíssimos pra ir pra festa também curtir a noite. Então a gente fica meio balançada”, brincou.

Além da hitmaker, o nigeriano Burna Boy também se apresentou na cerimônia de abertura, antes do jogo entre Manchester City e Inter de Milão, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *