BBB23: Primeira festa tem beijo entre três casais, edredom movimentando, choro e ranço declarado; assista

BBB23: Primeira festa tem beijo entre três casais, edredom movimentando, choro e ranço declarado; assista


E vamos de resumão da primeira festa do “BBB 23“! Com show de Anitta, a noite serviu brigas, choro, declarações abertas de inimizade e, é claro, beijos. Nesse quesito, não foi apenas um casal que inaugurou a pista, mas, sim, três. Já começou do jeitinho que a gente gosta, Brasil!

O clima quenta de festa rolou logo no início, quando Key Alves e Gustavo deram o primeiro beijo do programa. Rodeado pela maioria dos participantes, os dois – que, até poucas horas antes estavam acorrentados um ao outro – acabaram se pegando. Confira: 

Outro casal que despontou na noite foi Bruna Griphao e Gabriel Tavares. Ainda durante o show de seu ex-affair, o vidraceiro tentou chegar perto de Bruna – que acabou dando um fora no modelo. Horas depois, entretanto, a atriz mudou de opinião e trocou diversos beijos com o rapaz. E eles também dormiram juntinhos e movimentaram o edredom, viu?!

Por fim, Fred Nicácio e Gabriel Santana também trocaram carícias durante a noite.  Ao contrário dos outros casais, porém, o beijo entre os dois foi um pouco mais reservado. “Eu quero um beijo seu“, soltou o ator. “Pode ser“, devolveu o médico. “Você é perigoso! Seu marido se chama Fábio, né?! Quero conhecê-lo“, declarou o Mosca de “Chiquititas” após a cena. Espia: 

Apesar da intimidade, parece que Gabriel não se lembrou muito dos momentos vividos com o colega… Para Cristian, ele negou que tenha beijado Nicácio. “O Fred gostosaço, pego ele. Delícia!“, comentou o ator. “Não pegou ainda, não?“, questionou o colega. “Ainda não!“, respondeu Gabriel. “Olha no meu olho, Gabriel! Ele é ator pra c*ralho“, respondeu Cristian, antes de confessar que havia visto o beijo.

Choro e desabafo

Já para Fred Nicácio, a noite não foi apenas de beijo e curtição. Em conversa com Marvvila, o influenciador se emocionou ao lembrar os momentos difíceis que passou na juventude e o apoio que recebeu de pessoas próximas. Chorando muito, ele contou que foi expulso de casa por ser gay. “Você não tem noção, meus amigos salvaram a minha vida diversas vezes. Diversas vezes! Se eu estou vivo até hoje, é porque meus amigos salvaram a minha vida. Na época da faculdade, quando meus pais me colocaram pra fora de casa por eu ser gay, meus amigos pagavam quentinha pra mim. Eu dormia na casa de um, na casa de outro, eu dormia no chão da sala de vários amigos meus pra eu poder fazer estágio, pra eu não dormir na rodoviária“, compartilhou.

Continua depois da Publicidade

Se eu estou vivo até hoje, é porque eu tenho esses amigos, sabe? E eles permanecem na minha vida até hoje cuidando de mim. Quando eu vim pra cá, meus amigos choraram comigo. Eles falaram: ‘vai, velho’, e eles choraram comigo. ‘É você! Seja apenas você’. Todos me falavam assim: ‘Fred, agora é o Brasil inteiro que vai ter a oportunidade de conhecer esse cara incrível que a gente tem a chance de ter como amigo’. Isso não tem preço, tem valor. Tem coisas que não tem preço, tem valor“, continuou. Veja: 

Continua depois da Publicidade

Estratégias de jogo

Em outro momento da noite, analisando suas estratégias na disputa, Gabriel Tavares deu mais uma cutucada em Marília. Depois de Paula contar que recebeu apoio da sister, ele debochou: “Ela ficou no espelho, né? Passando blush“. Mais tarde, ele afirmou que a loira “Veio [para o reality] para se maquiar“. Confira:

Ele ainda foi falar de jogo com outro integrante da casa, Ricardo.Você e o Fred são uma incógnita“, soltou o paulista sobre a antiga dupla. O biomédico concordou, afirmando que “ninguém sabe a nossa parada. Não sou amigo de ninguém“. Então, Tavares rebate que isso poderia prejudicá-lo no jogo. “Eu não consigo ler o jogo de vocês, entendeu?“, soltou. 

Continua depois da Publicidade

Neste momento, Ricardo começou a discordar do ex-Casa de Vidro. “Consegue sim. Sabe o que você tem de noção de mim? Quer fazer amizade com todo mundo pra não levar voto”, disparou Camargo. “Eu não acho você muito forte, eu acho que tem pessoas aqui mais fortes que você. Só que você é observador e você sabe com quem você tem que colar“, emendou.

O sergipano ainda defendeu sua antiga dupla. “O Fred pra mim é uma incógnita total, só que inteligentíssimo, e sabe de jogo. Só que ao mesmo tempo eu acho que pode prejudicar ele uma hora”, disse Tavares. “Não, não. Eu convivi com ele 24h por dia, o cara é inteligente“, rebateu Ricardo. Assista: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *