BBB23: Fred Nicácio chama Gil do Vigor de ‘bicha caricata’ e ex-brother rebate: ‘Eu representava o brasileiro’; assista

BBB23: Fred Nicácio chama Gil do Vigor de ‘bicha caricata’ e ex-brother rebate: ‘Eu representava o brasileiro’; assista


Confinado vs ex-BBB! Nesta quinta-feira (19), uma fala de Fred Nicácio, do “BBB23“, não repercutiu bem com Gil do Vigor, estrela do “BBB21“. Em papo com os colegas, o médico comparou Gil a um dos novos participantes e afirmou que o economista gerou entretenimento no reality por ser uma “bicha caricata”.

A conversa rolou logo após a vitória de Bruna Griphao e Larissa na Prova do Líder. No jardim, Nicácio reuniu um grupo para discutir estratégias de jogo. Cezar, então, disse acreditar que Bruno (Gaga) não deve ser eliminado pelo público. “Ele é uma pessoa que é muito extrovertida, brincalhona e toda hora o Tadeu puxa ele pra falar alguma resenha. A galera de fora gosta disso. Ele é um cara que volta”, avaliou o enfermeiro.

Fred, por sua vez, concordou e comparou a personalidade do atual brother com a de Gil. “Gente, pensa que o Gaga é o Gil do Vigor. Ali ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da bicha caricata e a verdade é essa. O povo gosta de ver isso, porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente, é isso”, disparou ele. A cantora Marvvila discordou do grupo. “O Vyni foi o mesmo perfil, não deu certo e foi eliminado”, apontou ela.

Continua depois da Publicidade

Gil responde

Nas redes sociais, após repercussão da fala de Nicácio, o rei da cachorrada logo tratou de se defender. Nos stories do Instagram, Gil desabafou sobre a “alfinetada” e lamentou ser estereotipado pelo brother. “Um gay falando que o público gosta da bicha caricata. É cada uma que temos que ouvir, cada uma que dá duas. Mas não. O público gosta de pessoas, seres humanos, pessoas que são verdadeiras, que são sinceras, que se jogam, que se entregam”, rebateu ele.

“Graças a Deus me falam muito que gostaram de mim por eu ser sincero, ser honesto, ser da cachorrada, acadêmico, por eu ser um pesquisador, por eu ser religioso, por eu ter sido missionário, tenho títulos, tenho um monte de coisa na minha bagagem”, disse o economista.

Continua depois da Publicidade

“Vim de origem humilde, dormi na rua noites e noites… eu representava o brasileiro, mesmo que com sofrimento, conseguia sorrir. E dentre todas as características, uma delas era ser bicha, que consegui me aceitar e me assumir dentro de um reality show”, concluiu. Já no Twitter, o Vigoroso disparou: “Me resumir a uma bicha caricata meu FURICO. É cada uma que da duas!”

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *