BBB23: Após briga, Gabriel dá bronca em Bruna Griphao e rejeita dormir no quarto do líder: ‘Aprende a conversar’; assista

BBB23: Após briga, Gabriel dá bronca em Bruna Griphao e rejeita dormir no quarto do líder: ‘Aprende a conversar’; assista


O dia de Bruna Griphao no “BBB 23” está sendo tudo, menos calmo. Depois de se desentender com Larissa, a atriz teve que engolir um sapo de Gabriel. O vencedor da “Casa de Vidro” pontuou que não queria “tomar partido” na briga entre as duas, e deixou a moça falando sozinha.

Tudo começou quando o modelo tentou consolar a global, na manhã desta sexta-feira (20). “Você não tá na vitrine, você não tá na balada. Você tem que argumentar. E, se não é o momento de argumentar, abaixa a cabeça igual a Lari fez, sai do quarto e relaxa“, aconselhou.

A gente tava tentando te acalmar, porque a gente sabia que você ia falar um monte de m*rda, gritar, igual você tava falando no quarto. Ela também tava gritando… Só que ninguém é obrigado a ouvir você gritando, vocês são uma p*rra de uma dupla. Se você vacilar e ela vacilar, vocês saem domingo. Vocês não saem por causa disso aqui“, disse, apontando para o colar do líder.

Então, continuou: “Isso aqui vocês conquistaram juntas, ninguém ganhou essa p*rra sozinho. Se for pra usar essa p*rra assim, era melhor eu ter ganhado com a Paula, você entendeu? Então abaixa o volume e aprende a conversar com os outros em discordância“. Veja:

Continua depois da Publicidade

Depois de terminarem a conversa, ele avisou para Fred que não iria mais dormir no quarto do líder. “Acabou de falar pra mim que é tarja o bagulho e eu vou assumir esse B.O.? É o que eu falei pra ela, eu falei: ‘Bruna, eu não sou obrigado a ficar passando esse estresse a toa aqui e assumir uma briga que não é minha’“, pontuou.

“Mas você entende que ela supervalorizou o negócio tentando te proteger?”, questionou o youtuber. “Não. Eu acho que ela gritou demais, falou alto e eu achei desnecessário. E eu falei isso pra ela. Não pode brigar com sua dupla por causa de uma discordância“, opinou Tavares. “Por que eu não fui dormir? Não aguento mais B.O.“, reclamou o ex de Bianca Andrade.

Momentos mais tarde, Gabriel foi até o quarto Deserto e contou para os brothers o que estava acontecendo. Neste momento, a loira chegou no local e começou a discutir com o influenciador. “Eu tô do lado, não tô aqui e toda hora que entro aqui tenho que escutar vocês falarem de um bagulho que me diz respeito, e eu não tô pra explicar minha versão. Não é legal“, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Eu tô na sala e vejo você no reflexo falando, tipo… Acabou de acontecer, tá ligado? Eu não tô confortável, tá nítido“, continuou. “Eu, por exemplo, ficaria mais confortável se você tivesse falado ontem com ela“, retrucou Tavares. “Tá, mas é uma situação que eu tava muito p*ta, eu tava chorando pra c*ralho”, respondeu a jovem.

“E eu tava tentando te ajudar! Não adianta você ficar arrepiada pra cima de mim, porque eu tô tentando te ajudar, do seu lado, e só tô contando pra um aliado no jogo o que aconteceu”, rebateu o vidraceiro. Em outro momento, ele voltou a repetir que seria melhor ter vencido a prova ao lado de Paula, “se fosse pra vocês ganharem o Líder e separar, não ficarem mais juntas“. Espia: 

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ele justificou não ter dormido no quarto do líder na noite de ontem (19), após a confusão entre Bruna e Larissa. “Essa é uma parada com vocês duas, entre vocês duas. Eu não queria tá lá em cima e você aqui embaixo, principalmente na primeira noite, entendeu?“, afirmou para a personal trainer, dupla da atriz. Griphao, que também estava no quarto, permaneceu quieta. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *