BBB23: Bruna decide romper com Gabriel e relembra relacionamento abusivo: “Podia ter morrido”; assista

BBB23: Bruna decide romper com Gabriel e relembra relacionamento abusivo: “Podia ter morrido”; assista


Na madrugada desta segunda-feira (23), algumas horas após o discurso de Tadeu Schmidt sobre os limites do relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel Tavares, os dois resolveram conversar. A atriz e o modelo se reuniram no Quarto Deserto, refletiram sobre os últimos acontecimentos e decidiram se afastar dentro do jogo.

“Acho que a gente precisa se afastar mesmo, não está legal. Está tudo bem, só acho que a gente realmente podia se afastar e cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa, é minha culpa também. Também sou tóxica em alguma coisa. Acho que se a gente não se afastar agora, vamos estar ignorando o bagulho. Eu estava respirando você”, alegou Bruna, enquanto abraçava o participante na cama. “Eu não quero que você pense igual a galera lá de fora está pensando. Meu maior compromisso agora é com você e com a sua família. Você sabe da minha índole”, retrucou o vidraceiro.

Gabriel acatou a decisão de Bruna, enfatizando que errou na “hora de falar” com a sister. “Concordo super com você, mas quero que você reconheça que eu fiz merda na hora de falar e eu assumo. Não tem problema botar o pé no chão e voltar atrás. Só devo desculpas, colocar o pé no chão, botar a mão na consciência. Posso influenciar pessoas ruins que podem fazer isso lá fora”, disse ele.

Na sequência, Griphao sugeriu que os dois mantivessem uma relação amigável dentro da casa. “A gente pode reconstruir essa relação de outra forma, de amizade”, pediu ela. O modelo também fez uma promessa à artista: “Nunca vou faltar com respeito com você de novo, minhas atitudes vão mudar. Não quero que a gente se relacione porque não quero você ligada a mim. A gente vai achar um jeito, vamos aos poucos. Vou acordar de boa amanhã. Vamos esperar um pouco, acalmar a cabeça”.

Continua depois da Publicidade

Ele ainda declarou que se estivesse na posição da família da sister, teria intervido diretamente no relacionamento. “Se eu fosse seu pai, sua mãe ou seu irmão, eu derrubaria essa casa pra te buscar e te proteger. Eu tenho irmãs e sei como eu lidaria com isso”, afirmou. “Não acho que a responsabilidade seja parcelada, é minha. Eu não quero que a gente se relacione mais, não quero você ligada a mim. Finge que eu não existo se for preciso. A responsabilidade é toda minha, não é parcelada. Você foi vítima da situação, não tente pular na bala por minha causa”, assumiu o brother. Assista:

 

Minutos depois de romper com Gabriel, Griphao conversou com algumas sisters na área externa da casa e relembrou antigos relacionamentos. “Eu tenho uma história bem pesada de relacionamento, bem pesada. As coisas que eu passei foram bem pesadas, e acho que eu tinha que ter resolvido isso antes de entrar aqui”, desabafou ela.

A carioca disse que correu risco de morte enquanto se relacionava com um dos ex-parceiros. “Eu podia ter morrido na mão de namorado, algumas vezes, de tão agressivo que era. Eu não queria expor isso aqui, mas vivi muito relacionamento abusivo de agressão, de ameaça. Então, tipo assim, para mim entender um gatilho disso… É muito difícil reconhecer quando as coisas estão sendo tóxicas. Eu aceito qualquer coisa”, lamentou, enquanto era acolhida por Aline, Amanda, Tina e Larissa.

Continua depois da Publicidade

Bruna ainda destacou que por conta do histórico problemático com namorados, não enxergava Gabriel como alguém abusivo. “Perto do que eu já vivi, ele é um príncipe. Eu sei que isso é muito sério, muito real. Fico muito triste de estar passando esse exemplo de nem visualizar que está errado. Não enxergo o Gabriel dessa forma”, admitiu.

“Não era o momento de viver isso aqui, por isso que eu aceito essa responsabilidade”, se culpou a atriz. “Amiga, eu acho que isso aqui vai ser o pontapé para uma mudança. Se antes os seus relacionamentos eram assim, daqui para frente não vai ser mais”, rebateu Larissa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *