BBB23: Após recado de Tadeu Schmidt, Gabriel pede que Bruna o defenda: “Precisa se impor”; assista

BBB23: Após recado de Tadeu Schmidt, Gabriel pede que Bruna o defenda: “Precisa se impor”; assista


A noite de domingo (22) foi decisiva para Bruna Griphao e Gabriel Tavares no “BBB 23”. Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt comentou a relação dos dois, alertando sobre “limites [que] estão prestes a ser gravemente ultrapassados“. Depois do discurso, a atriz e o modelo conversaram sobre a dinâmica de seu relacionamento.

Antes da formação do paredão, o apresentador deu “um toque” nos participantes. “Deixa eu falar umas frases que eu ouvi nas últimas horas. Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna“, começou.

Ele, então, foi mais contundente nas suas declarações. “Vocês tão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde. Quem tá envolvido em um relacionamento talvez nem perceba ou ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue ver quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados“, continuou.

Em seguida, o jornalista deu um exemplo prático sobre a “toxicidade” do romance, expondo uma vez que Tavares “ameaçou” a artista. “Olha esse diálogo que aconteceu ontem… Bruna falando: ‘Eu sou o homem da relação’. Gabriel falando: ‘Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca’“, narrou. Tadeu finalizou falando diretamente com o  vidraceiro: “Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira“. Assista:

Logo após a fala, ainda durante o intervalo do programa, o ex-affair de Anitta chamou a global para conversar. Na hora, ele pediu para a loira defendê-lo das acusações. “Acho que a gente deixou bem claro que a gente tá em uma tranquilidade. (…) Tudo bem, mas eu acho que a gente precisa falar e se impor, principalmente você para eu não sair como uma parada que eu não sou“, pontuou.

No momento, Bruna concordou e adicionou: “Mas eu não tô entendendo“. “Eu acho que ele [Tadeu] deixou bem claro que não pode falar isso numa brincadeira, mesmo que a gente tenha uma liberdade completa. Você sabe que eu jamais faria uma coisa dessas, então a gente podia ver de você falar isso pra deixar bem claro que, na hora, a gente teve essa liberdade“, completou.

Continua depois da Publicidade

Eu tô tentando entender… Cara, eu não sei se eles tão tirando a gente como tóxico“, respondeu Bruna. O empresário, então, afirmou que os dois tinham “uma conexão tão boa“. “De brincadeira e tal… Como pode ser tão tóxico? Você se sente numa relação tóxica?“, questionou o paulista. Ao ouvir a negativa da atriz, ele emendou: “A gente tem que deixar isso explicado. A gente pode falar que, por mais que tenha parecido uma coisa ‘não sei o que lá’… Eu tô quase passando mal porque é uma parada que não condiz com os meus valores. Então eu acho que a gente podia deixar isso bem claro“. A conversa, no entanto, foi interrompida para a formação da primeira berlinda do reality. Veja: 

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, a atriz comentou sobre o caso com os outros brothers, e chegou a se culpar pela situação. “Comecei a ter esse feeling também. É minha culpa também. É culpa tanto minha quanto dele. Não acho que tem só vítima e só vilão… Eu só fico pensando no meu pai, velho. Que vergonha, papo reto. Não vim para isso. Eu não vim para isso“, disse, chorando.

Fred, então, tentou consolá-la. “Não usa essa palavra, ‘vergonha’. Pode ter certeza que a sua família não tem vergonha de você. Eles estão querendo te abraçar, mas não podem aqui dentro. Nós vamos te abraçar por eles“, comentou. O Youtuber ainda relembrou um momento de Griphao na primeira festa do programa. “Quando a gente tava lá fora e viu você dançando, a gente falou: ‘C*ralho, essa é a nossa Bruna!’. (…) A partir do momento que a gente vê que uma pessoa deixa de ser ela por causa de um relacionamento, toca o sinal e alerta“, ponderou. Ele ainda pediu para a sister priorizar o seu bem-estar e saúde. Confira:

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Griphao desabafou com Larissa, Aline, Tina e Amanda. “Eu não consigo entender o gatilho disso, tá ligado? Não era o momento de eu me relacionar aqui. Pra mim, o Gabriel era um príncipe e eu tava completamente bitolada nessa situação, de, tipo, respirar ele. Dependência braba emocional, tá ligado? Eu tenho uma história bem pesada de relacionamento, bem pesada. As coisas que eu já passei são bem bizarras“, confessou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *