BBB23: Bruna Griphao chora ao desabafar para Paula sobre o que sente em relação a Gabriel; assista

BBB23: Bruna Griphao chora ao desabafar para Paula sobre o que sente em relação a Gabriel; assista


O relacionamento entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares segue sendo assunto dentro da casa do “BBB 23“. Neste segunda-feira (23), antes do cinema do líder, a atriz desabafou com Paula sobre o que sente em relação ao ex-ficante. Ela não conseguiu conter as lágrimas ao falar que não consegue ser amiga do brother neste momento. A paraense, por sua vez, também revelou sua percepção das atitudes do companheiro de casa de vidro.

“Quando ele não está dormindo, ele está conversando com pessoas que ele geralmente não conversava. Então, tipo assim, como se ele não quisesse sujar a nossa barra. Entendeu? Lembro que eu fui beijá-lo, assim, e ele tirou o rosto. Tipo: ‘Sai de perto. Não se mela com essa m*rda’”, comentou ela.

A sister também disse que não tiraria Gabriel do segundo lugar do seu pódio mesmo após o “toque” dado ao vivo por Tadeu Schmidt sobre a relação do ex-casal. “De ontem para cá, não tem como eu terminar de chutar cachorro morto, não. Eu entrei com o Gabriel, hoje ele é meu segundo lugar. Não sei o que pode fazer (…) Mas ele continua sendo o meu segundo lugar, a pessoa que cuidou de mim, me apoiou”, explicou.

Continua depois da Publicidade

A loira, então, começa a chorar com a fala da amiga. “Não chora, garota”, pediu Paula. A biomédica ainda continuou garantindo que, por enquanto, não mudará seu relacionamento com o modelo. “Não sou esse tipo de amigo (…) Eu acho que o verdadeiro jogador aqui não faz o que é mais fácil, faz o que é mais certo”, declarou.

Após escutar os conselhos de Paula, Griphao contou que, por enquanto, prefere ficar afastada de Gabriel. “Eu não quero que ele se acomode, quero que ele consiga dar a volta e mostre quem ele é de fato. Mas, eu não posso ser amiga dele nesse momento…”, desabafou ela. A atriz ainda afirmou que não queria manter o relacionamento com o paulista após os últimos acontecimentos. “Eu acho que não estava sendo saudável. Eu começo a olhar, a enxergar”, falou.

Bruna e Gabriel decidiram colocar um ponto final no romance depois que Tadeu Schmidt comentou a relação dos dois, alertando sobre “limites [que] estão prestes a ser gravemente ultrapassados“. “Deixa eu falar umas frases que eu ouvi nas últimas horas. Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o jornalista deu um exemplo prático sobre a “toxicidade” do romance, expondo uma vez que Tavares “ameaçou” a artista. “Olha esse diálogo que aconteceu ontem… Bruna falando: ‘Eu sou o homem da relação’. Gabriel falando: ‘Mas já, já você vai tomar umas cotoveladas na boca’“, narrou. Tadeu finalizou falando diretamente com o  vidraceiro: “Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira“. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *