Lançamentos de Sexta: Álbum de Pitty com participação de Pabllo Vittar e Sandy, e novidades de Drake e Jennie são destaques; confira

Lançamentos de Sexta: Álbum de Pitty com participação de Pabllo Vittar e Sandy, e novidades de Drake e Jennie são destaques; confira


Chegou aquele momento de ficar por dentro de tudo o que rolou no mundo da música. O “Lançamentos de Sexta” reuniu todas as novidades para você atualizar as suas playlists e aproveitar o final de semana ao som de canetadas fresquinhas. Vem conferir!

Pitty

Dia de rock, bebê! Pitty liberou a releitura dos seu primeiro álbum, que agora recebeu o nome “Admirável chip novo (re)ativado”. O projeto incluiu a participação de grandes nomes da música brasileira, como Céu, Pabllo Vittar, Supercombo, Tuyo, Emicida, MC Carol, Ney Matogrosso, Planet Hemp e Sandy para versões repaginadas dos hinos.

Drake

Champagne Papi prometeu e veio aí! Depois de muita espera, Drake lançou o álbum “For All The Dogs”. Considerado pelo próprio artista um dos seus melhores trabalhos, o compilado de inéditas veio com vários hinos, inclusive “8AM in Charlotte”. A música ganhou um vídeo especial com a participação do filho do rapper, Adonis, que também foi o responsável pelo desenho da capa do trabalho. [A matéria será atualizada assim que o álbum for divulgado]

JENNIE 

Ela está na área e dessa vez dançando sob a luz do luar! Jennie, do BLACKPINK, liberou a versão de estúdio da canção “You & Me”. A novidade já é conhecida dos BLINKs, fãs do girlgroup, porque a cantora apresentou ao vivo a faixa durante os shows da “Born Pink World Tour”. Para acompanhar o lançamento, ela também disponibilizou um videoclipe belíssimo. [A matéria será atualizada assim que a música for divulgada]

Continua depois da Publicidade

Xamã

De volta para as suas origens musicais, Xamã lançou “Vampira”. A nova aposta revelou uma faceta mais feroz do cantor, com letras explícitas e um rap energético, além da batida bem envolvente que é certeza de hit.

Megan Thee Stallion

Ela é dona de uma lista de hinos e ainda é atriz, meu amor! Megan Thee Stallion está no elenco do filme “Dicks: The Musical”, e é claro que não deixaria de entregar uma canetada para a trilha sonora. A escolha foi “Out Alpha the Alpha”, apresentada pela estrela na produção em uma perfomance incrível.

Cher

Já está na hora de soltar o pancadão natalino? Se depender de Cher, sim! A diva lançou a música “DJ Play a Christmas Song” para esquentar os motores para o jantar em família do final do ano. Daqui a pouco Papai Noel está batendo na porta! Socorro que o ano passou muito rápido, Brasil!

Thalia

Claro que a gente perdoa a nossa inesquecível Maria do Bairro! Depois do álbum “Thalia’s Mixtape”, Thalia retornou com a contagiante e poderosa “Bebé Perdón”. Como a diva faz o serviço completo todas as vezes, ela ainda liberou a produção audiovisual da nova aposta.

Omar Apollo

Essa é para quem está triste com T! Omar Apollo divulgou nas plataformas digitais o EP  “Live For Me”. O projeto conta com quatro músicas, que são as inéditas “Live For Me”, “Angel” e “Pilot”, além da já conhecida “Ice Slippin”.

Paramore

Para esta banda não existem limites para a perfeição. Paramore lançou uma nova edição do disco “This Is Why”. Intitulado “Re: This Is Why”, o trabalho veio com remixes das faixas, sendo que algumas delas foram retrabalhadas e até mesmo reescritas. Eita como servem, Brasil!

Bônus

O produtor Dalton Max liberou o EP “NA FUNÇÃO”. Um dos maiores nomes do cenário rap brasileiro na atualidade, Kayblack deu início à era do EP “Cara do Enquadro” com o single “Disposição e Atividade”, que também ganhou um videoclipe super produzido. Chama no pagodin’! Marvvila disponibilizou o primeiro bloco do seu novo projeto audiovisual, “Só Vvamo – 1º Bloco”.  Vitor Fernandes ofereceu uma viagem musical ao seu passado com o disco “SERESTA do VF”.

OROCHI  lançou a versão deluxe do álbum “Vida Cara”. Dando continuação a divulgação de “DARK POP”, Cleo liberou o ato III do projeto com as faixas “Ânsia”, “Você Não Sabe Amar” e “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar”. E que tal aproveitar o sextou para checar alguns fatos ao som de hinos? O grupo NCT 127 divulgou o aguardado álbum “Fact Check” que conta com nove músicas inéditas. Já o girlgroup (G)I-DLE fez a temperatura subir e entregou tudo com o seu primeiro EP todo em inglês, intitulado “HEAT”. Quem também tem novidade na área é o IVE, que soltou o single “Off The Record”, presente no EP inédito “I’VE MINE”.

Pitbull colocou todo mundo para dançar com o disco “Trackhouse”, enquanto James Hype convidou Kim Petras para a ótima “Drums”. A eterna MC Abcedário, Gayle, está de nova aposta com “I Don’t Sleep As Good As I Used To”. Claro que não poderia faltar sertanejo na lista! A dupla Zé Neto & Cristiano liberou na íntegra o projeto “Escolhas”. Tília soltou a dançante “700 por Minuto”, feat. com ninguém menos que seu pai, Dennis. Para iniciar as comemorações de duas décadas de carreira, César Menotti & Fabiano entregaram o trabalho “Os Menottis No Observatório Vol. 1”.

Lucas Lucco soltou a terceira parte do EP “777²”, que inclui a ótima parceria com Clayton & Romário. A cantora e drag queen Reddy Allor se jogou no sertanejo no EP “CICLOS”. A banda Atitude 67 presenteou os fãs com o single “Imagina”. Olha esse time de peso, Brasil! DomLaike uniu forças com Cabelinho e MC Ryan SP para a incrível “Mar Azul”. A dupla Felipe e Rodrigo disponibilizou a primeira faixa do audiovisual “Questão de Tempo”, que é a parceria com Simone Mendes chamada “Oceano”. Nadson O Ferinha lançou o DVD completo “Serestão do Ferinha”. Luli deu fim a um namoro beeem conturbado com aquele boy lixo em “Seu M*rda”. Para fechar a lista, a cantora KING Saints apostou no sarcasmo para falar sobre as incoerências da sociedade na faixa “PASSA ESSA GRANA”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *