Patrícia Poeta brinca ao vivo após episódio com Manoel Soares: “Deixa eu ir na câmera certa”; assista

Patrícia Poeta brinca ao vivo após episódio com Manoel Soares: “Deixa eu ir na câmera certa”; assista


Nada de estresse por aqui! Nesta quarta-feira (5), durante o “Encontro“, Patrícia Poeta brincou sobre o climão com Manoel Soares no programa de segunda. Na ocasião, a apresentadora recebeu críticas por interromper uma fala do colega ao vivo, e passar na frente da câmera.

Logo no início do matinal, a veterana explicou para o público que as falhas algumas vezes são inevitáveis. “Programa ao vivo é assim mesmo, às vezes cai o link, cai o ao vivo, o áudio não funciona, a gente passa na frente da câmera errada”, brincou ela. Em seguida, Patrícia se dirigiu diretamente ao jornalista: “Bom dia, parceiro. Deixa eu ir na câmera certa aqui”. Assista:

Na última segunda-feira (3), Manoel estava explicando a preocupação dos professores com o Chat GPT, quando Patrícia atravessou o estúdio, cortou a fala e mudou de assunto. “Você fala com o aplicativo e ele responde para você. Obviamente que tudo depende da pergunta que você está fazendo. Esses textos, como a Patrícia falou dos professores…”, dizia ele, quando foi interrompido.

A apresentadora, que tentava um comando pelo chat, afirmou que precisava de ajuda da produção. “Só um segundinho, Manoel”, pediu. “A gente tentou fazer e saiu uma letra de música para você. Queria saber seu comentário”, continuou, se dirigindo ao convidado Tiago Iorc. Após alguns instantes, no entanto, ela se desculpou e solicitou que o colega prosseguisse: “Pode falar Manoel, desculpa”.

Telespectadores observaram a expressão facial do jornalista e apontaram que Soares teria se incomodado com a situação. Nas redes sociais, o momento repercutiu de forma negativa. “Como a Patrícia Poeta está sendo grosseira e sem profissionalismo com o Manoel. Cortou ele, passou na frente da câmera, fora outras grosserias”, afirmou uma internauta.

“Que coisa constrangedora a Patrícia Poeta com o Manoel Soares no ‘Encontro’”, disse outra. “A Patrícia Poeta sendo super grosseira com o Manoel, ele nem conseguiu disfarçar o constrangimento”, apontou mais uma. Clique aqui para conferir.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *