Louro Mané solta palavrão ao vivo e se desculpa: “Eu não aguentei”; assista

Louro Mané solta palavrão ao vivo e se desculpa: “Eu não aguentei”; assista


Falha nossa! Kkkk Na manhã desta quarta-feira (25), o novo companheiro de Ana Maria Braga, Louro Mané, soltou um baita palavrão, ao vivo, no “Mais Você“. O boneco, que comentava um link do repórter Mateus Luz em uma padaria, não resistiu ao ver as delícias que o jornalista estava degustando.

O segmento falava sobre o aniversário de São Paulo, comemorado neste dia 25. Enquanto Luz exibia a coxa creme, especialidade do estabelecimento paulista, o mais antigo da capital, o boneco disparou o xingamento. “Eu estou na padaria mais antiga de São Paulo. Ela existe há 151 anos. Quando essa padaria foi fundada, São Paulo tinha 318 anos. Eles fazem uma coxa creme aqui que é assim, ridícula”, informou Mateus Luz, se deliciando com o salgado.

“Olha lá! Matando uma coxa. Rapaz, ele tá mandando uma coxa creme. P*ta sacanagem!”, declarou Mané, em alto e bom tom. O xingamento, claro, chocou o repórter e, segundos depois, Louro Mané precisou se desculpar. “Sacanagem, mano. O Mateus só faz matéria comendo! Desculpa pelo palavrão, hein, gente?! Eu não aguentei, a coxa creme foi mais forte”, disse o boneco, comandado pelo ator e diretor Fabio Caniatto. Assista ao momento:

Continua depois da Publicidade

Ana Maria não deu bronca no companheiro e só riu da situação. Enquanto isso, o repórter Mateus Luz continuou normalmente a reportagem. No entanto, a cena repercutiu na web e divertiu internautas. “Eis que Louro Mané tasca um palavrão ao vivo as 11:20 da manhã”, se divertiu um usuário do Twitter. “O que esse Louro Mané já deve estar de aviso prévio é sacanagem”, brincou outro. “Louro Mané acordou naquele pique”, comentou um terceiro.

“Coxa creme foi o limite do personagem para Louro mane. Ele não aguentou ver tamanha iguaria e transcendeu o horário. Opinião: o ‘p*ta’ do paulista é o ‘p*rra’ do carioca. Não deve ser considerado palavrão”, escreveu o ator Leo Bittencourt.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *