BBB 23: Key Alves revela famosos que já ficou, e surpreende Cowboy com proposta íntima; assista

BBB 23: Key Alves revela famosos que já ficou, e surpreende Cowboy com proposta íntima; assista


Nada a esconder! Nesta madrugada (29), os confinados do “BBB23” fizeram muitas revelações durante um “Jogo da Verdade”. Sincerona, Key Alves detalhou affairs com famosos, contou que ator gostaria de pegar e revelou, ainda, que gosta de praticar o chamado ‘fio terra’ em seus parceiros.

Após diversos pedidos, os brothers e sisters receberam um cooler de bebidas da produção. O álcool então incentivou boa parte dos participantes a engajar num “Jogo da Verdade”, que não demorou a se tornar revelador. Questionada sobre os três famosos que já pegou e pegaria novamente, Key abriu o jogo sem hesitar.

“Xamã, Gustavo Mioto e o Top 1 eu nunca posso falar, de jeito nenhum”, contou ela. “Tô lascada. O que eu tô fazendo da minha vida?”, questionou a sister, aos risos. Minutos depois, o ex-ficante da jogadora, Gustavo Mioto, publicou no Twitter: “Loucura… só queria ficar quieto aqui”.

A sister não escapou da zoação dos colegas, que logo começaram a entoar “Malvadão”, hit de Xamã, para ela. Alves então foi questionada sobre quem de sua lista de famosos ela ainda gostaria de ficar. Foi então que a morena citou o nome do ator Marcello Mello Jr, de “Arcanjo Renegado”, do Globoplay.

Continua depois da Publicidade

Proposta inusitada

Aproveitando a descontração da dinâmica, Key tentou convencer seu ficante na casa, Gustavo ‘Cowboy’, de deixá-la praticar ‘fio terra’ com ele. Após a atleta confessar que tem propensão à prática sexual, que consiste na introdução de um ou mais dedos no ânus do parceiro, os olhos logo se voltaram para o agroboy.

O brother afirmou que a ficante nunca havia feito isso com ele. Key reforçou que Gustavo não permitiu o ato de jeito nenhum. “O que nós estamos querendo o Brasil não pode ver”, brincou Key. “E o dedinho?”, questionou Cezar Black. “Sem dedinho”, negou Gustavo.

Fred Desimpedidos, por sua vez, apontou que não tem “masculinidade frágil”. “Mas ele já falou que não tem masculinidade frágil”, defendeu Alves, antes de colocar o affair contra a parede mais uma vez. “O Fred é o Fred. Gustavo é o Gustavo”, desconversou o brother. “Mas você tem que relaxar”, explicou Key, aos risos. “Libera esse c*, Gustavo”, exclamou o jornalista. “Libera esse c*zinho”, incentivou a jogadora.

Na sequência, em mais uma tentativa de mudar de assunto, Cowboy então apontou Larissa, que agora está envolvida com Fred. “Larissa, fica a dica, tá!”, brincou ele, arrancando gargalhadas dos colegas.

Essa não é a primeira vez que a atleta faz revelações íntimas. Anteriormente, Alves já havia confessado ter uma tara por chulé e também falado sobre as fotos sensuais e pedidos inusitados que recebe no Only Fans.

Continua depois da Publicidade

Fofoca esclarecida

Em meio às revelações sobre sua vida amorosa, Key também relembrou o affair com o lateral do Palmeiras, o jogador Joaquín Piquerez. O assunto veio à tona quando a jogadora de vôlei disse querer confirmar uma fofoca na web que envolvia ela, Fred Desimpedidos, a ex dele, Bianca Andrade, e o jogador do Verdão.

Segundo Key, uma matéria foi publicada afirmando que Bianca teria ficado com Piquerez. Alves então esclareceu que a história não era real, já que ela estava envolvida com o jogador na época. “Saiu um boato que a Bianca tinha ficado com o Piquerez, do Palmeiras. E é mentira, velho. […] Do nada, inventaram no Twitter. A gente nem tava junto, tava separado”, detalhou. “Ele, por ser palmeirense, eu fiquei pensando: ‘Caralho, ela foi lá atrás do cara do Palmeiras pra mexer com ele’. Aí eu quis perguntar pra ele (Fred) se é verdade”, disse Key.

Fred Desimpedidos, por sua vez, confirmou a versão da jogadora e revelou que Bianca também lhe disse que tudo não passava de um boato. O influencer contou, ainda, que o próprio Piquerez o procurou depois para negar a fofoca.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *