BBB 23: Bruna Griphao critica produção após dinâmica e leva bronca do Big Boss; assista

BBB 23: Bruna Griphao critica produção após dinâmica e leva bronca do Big Boss; assista


É fogo no parquinho! Na madrugada desta terça-feira (31), após o Jogo da Discórdia no “BBB 23“, Bruna Griphao se revoltou com o posicionamento de Paula Freitas na dinâmica. A atriz alegou que a ex-Casa de Vidro não protegeu o grupo do Quarto Deserto – como combinado anteriormente -, já que colocou Tina Calamba como alvo.

O desentendimento entre as duas começou no banheiro da casa. “Eu acho que é injusto com o resto do grupo. Não é a nossa estratégia proteger o grupo? Era o que a gente estava fazendo… Por isso eu acho injusto”, expressou a artista, enquanto Paula tentava se defender. “Eu não vou votar na Sarah, e eu ia falar o que para a Marvvila?”, rebateu Freitas.

“Exatamente, não tem o que fazer. Pra mim estava todo mundo no mesmo grupo. Também não concordei com a atitude da Lari nem com a do Fred, é a minha opinião dentro do grupo. Eu posso ter a minha opinião”, disse a loira. Larissa escolheu Gabriel como “não confiável” e Fred optou por Bruno como seu “alvo na casa”, ambos do mesmo grupo.

“Você pode ter a sua [opinião], não estou falando que você tá errada. Eu só falei que eu não concordo e é isso”, falou a atriz. “Então ótimo. Pronto! Da mesma forma que eu não concordei”, retrucou Paula, saindo do cômodo. Em seguida, Griphao continuou reclamando com outros membros do grupo presentes. “Aí eu tenho que me indispor com outras pessoas de outro grupo, enquanto a gente fica brigando com a gente, sabendo que ninguém vai se votar”, disse.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da madrugada, Bruna voltou a criticar a postura de Paula. Ao conversar com Tina, a sister deu a entender que a biomédica se beneficiou no jogo, enquanto ela se queimou com outros rivais. “Você vai votar na Paula?“, perguntou a artista, ao que Tina negou. “Então, mas a Marvvila vai votar em mim. Você tá entendendo? É muito fácil sair da mira de lá e aqui dentro todo mundo se proteger. Se for para ser assim, pra mim morreu o grupo”, afirmou Griphao, que escolheu a cantora – com quem tem uma boa relação na casa – como alvo na dinâmica.

Para além das tretas internas, Bruna também demonstrou preocupação com relação ao público e à dinâmica de um grupo contra outro. “Será que o público tá odiando?”, indagou a sister à Larissa. “Claro que sim. O jogo sim. Eu acho que um grupo se forma do meio pro final [do programa] e o legal do jogo é votar por coisas que acontecem no dia a dia, cada pessoa tem um negócio…”, justificou a professora de educação física.

“Exato. O jogo ficou muito previsível”, complementou Gabriel. “Todo mundo tem um problema diferente com as pessoas e esse problema, até o meio do programa, no mínimo, é o que importa. É o que é legal, é a dinâmica do jogo. Só que no terceiro dia se separou tudo”, pontuou a morena sobre a situação atual do reality.

Mais tarde, Griphao chamou Paula para conversar novamente e chegou a uma conclusão inusitada. Ela culpou o próprio Big Boss pela dinâmica da casa. “As próximas dinâmicas vão ser piores ainda. Eles vão sortear ou vão chegar e falar pra falarmos mal um do outro, a gente se xinga até o final, morte, e vai continuando. É isso, eles vão tentar de tudo. A gente tá literalmente jogando contra o sistema deles… Eles estão assim ‘o jogo tá previsível’ e eles querem movimentar. Mas, foi uma dinâmica que eles mesmo propuseram desde o início”, continuou a sister, antes de notar um aviso na tela de uma das TV’s da casa. Após o puxão de orelha, ela cessou o papo: “Olha lá, atenção. Parei”. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *