Grammy 2023: Lizzo faz performance DE ARREPIAR do hino “Special”, ao lado de coral de mulheres negras; assista

Grammy 2023: Lizzo faz performance DE ARREPIAR do hino “Special”, ao lado de coral de mulheres negras; assista


Ela é muito especial, sim! Lizzo foi uma das estrelas que se apresentou no palco da 65ª edição do Grammy Awards, que acontece neste domingo (5), em Los Angeles, Estados Unidos. A diva entregou um verdadeiro show ao fazer uma performance incrível de “About Damn Time” e a faixa-título do seu quarto álbum de estúdio, o aclamado “Special”, mostrando na prática o motivo de ser um dos grandes nomes da música pop internacional atualmente.

A apresentação iniciou com a estrela soltando gogó acapella com “About Damn Time”, preparando a plateia para o que estava por vir. Em seguida, ela transformou a premiação em uma igreja ao cantar “Special”. A diva entoou os versos da canção acompanhada de um coral formado apenas por mulheres negras. De arrepiar!

Ao final da apresentação, Lizzo apareceu bastante emocionada ao ser ovacionada pelo público. Outros grandes nomes da música, como Adele e Taylor Swift, também aplaudiram a performance da artista. Assista ao vídeo completo abaixo:

Continua depois da Publicidade

Além da apresentação incrível, a cantora concorre a cinco categorias no total, sendo uma das artistas mais indicadas da noite. Entre os prêmios que disputa, estão “Gravação do Ano”, “Canção do Ano” e “Melhor Performance Solo” com a música “About Damn Time”. Lizzo também está na lista de indicados a “Melhor Álbum Pop Vocal” e “Álbum do Ano” com o disco “Special”.

Lizzo levou para casa o prêmio de “Gravação do Ano”. No discurso, ela dedicou o troféu ao cantor Prince, artista que a incentivou a fazer músicas sobre positividade. “A gente não precisa fazer o bem, nós somos o bem”, disse ela. A artista também mencionou Beyoncé no seu agradecimento.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *