Eliezer revela que Viih Tube passou mal após ataques sobre sobrenome da filha, e toma medida: “Um circo dos horrores”, assista

Eliezer revela que Viih Tube passou mal após ataques sobre sobrenome da filha, e toma medida: “Um circo dos horrores”, assista


Depois de muita polêmica envolvendo o nome de sua filha com Viih Tube, Lua, Eliezer afirmou que irá processar os responsáveis pelos ataques maldosos ao casal. Nesta quarta-feira (8), o ex-BBB emitiu uma nota em seu Instagram falando que a influenciadora chegou a passar mal por causa dos comentários que os dois vêm sofrendo. Além disso, ele também deu um depoimento sincero sobre as críticas.

Para começar, Eli reafirmou que a falta de seu sobrenome não irá interferir em seu relacionamento com a criança. “Responsabilidade legal está atrelado ao certificado de paternidade e maternidade na certidão de nascimento, não tem nada a ver com sobrenome”, explicou. “Milhões de pessoas não tem o sobrenome da mãe ou do pai, isso não faz com que ninguém seja menos pai ou menos mãe. O meu sobrenome não tem o da minha mãe e nem por isso a minha mãe foi menos mãe”, acrescentou o designer.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ele se emocionou ao relembrar das acusações: “Não vem falar que não entendeu o que eu falei porque em nenhum momento eu falei sobre responsabilidade, eu falei sobre a opção de não ter o meu sobrenome. Eu tenho que respirar muito fundo, eu fico me perguntando porque não faz sentido. As pessoas não tem um pingo de noção e respeito. O que eu falei não tinha duplicidade de sentido. As pessoas fizeram de um momento tão importante pra gente, o nome da nossa filha, um circo dos horrores. A Vitória passou mal…

Por fim, ele afirmou que está cansado de ver suas falas sendo descontextualizadas. “É muito cansativo, é muito desgastante. Tudo é tirado de contexto, tudo é jogado de outra forma. Isso tudo começou porque, antes de eu explicar, as pessoas estavam tacando pedra na Vitória porque achavam que ela não queria colocar o meu sobrenome. Aí estavam falando que ela era ruim. Aí eu fui explicar: ‘Não é a Vitória, sou eu’, aí pronto”, concluiu. Veja como foi:

Apesar da participante do “BBB 21” ter aparecido nas redes em algumas ocasiões para explicar a escolha de nome, o alerta não foi o suficiente para sanar com os comentários ácidos. Por isso, Eli revelou que não deixará os ataques passarem batido, principalmente porque Viih terminou tendo um mal-estar por tanto estresse. “Já deixei passar muitas vezes. Não é de hoje que fazem isso comigo. Dessa vez não. Foram longe demais e a Viih chegou a passar mal”, disse ele em um story.

Continua depois da Publicidade

O viajante ainda afirmou que levará o caso para ser investigado pela Justiça. “Printei muitos comentários sobre mim e vou sim entrar com processo contra cada um. Não vou conseguir fazer com todos que me xingaram e falaram coisas bizarras mas processarei o máximo que conseguir”, acrescentou. Ele também mandou um recado para os haters: “Sei que não vai parar mas se foram ‘grandão’ pra comentar, serão ‘grandão’ pra responder o processo”. Confira o comunicado na íntegra:

Eliezer se revoltou após os ataques que recebeu dos haters (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a o caso

Tudo começou quando Eliezer usou as redes sociais para explicar que a primeira filha dos pombinhos não terá seu sobrenome, e será registrada apenas com o “di Felice”. “Vi que vocês questionaram bastante sobre não colocar meu sobrenome na Lua, mas fiquem em paz, essa foi uma decisão que partiu de mim. A Viih até insistiu para que eu colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa Lua de Felicidade”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

O designer explicou que colocar o seu sobrenome ia deixar a parte principal como “coadjuvante”, e o casal preferiu manter apenas o registro de Vitória. “O meu sobrenome no meio ia ‘cortar’ e no final o ‘de felicidade ou di felice’ ia virar coadjuvante, já que a regra é sempre o primeiro e o último nome. E é isso. Para mim, o nome é lindo e forte do jeito que está e eu sou total desapegado de: ‘Ah, mas não tem meu nome’”, acrescentou.

Eli explicou por que optou por não colocar o sobrenome na filha. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eli explicou por que optou por não colocar o sobrenome na filha. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Logo após o comunicado, muitas pessoas criticaram a decisão, apontando que essa seria uma desculpa do influencer para não assumir o trabalho como pai. “Incrível como o Eliezer nem esconde que não quer ser pai né, nem o sobrenome na criança ele quer colocar”, disse um perfil no Twitter. “Eliezer não quer morar com a filha, não quer colocar o sobrenome dele nela, resumindo… não quer ser pai”, sugeriu outro.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Viih apareceu nas redes sociais para contar que o namorado estava reavaliando a escolha. Mas por um motivo diferente do indicado pelos internautas. “O Eli achou bonitinho o nome Lua Di Felice. Ele acredita muito em astrologia e acha muito forte o nome, ele gostou. Agora, sinceramente, ele está repensando porque ele acabou de descobrir que para viajar sozinho com a filha, pode dar algum problema por não estar com o sobrenome no documento. Então assim, nem a gente sabe ainda”, disse a influenciadora.

Ela também pediu que as pessoas parem de se preocupar com a situação e reafirmou que Eli estará nos documentos da criança. “Não fiquem preocupados. Mas realmente o ‘Di Felice’ do meu nome eu acho muito bonito, e ele também. A gente quer que seja o nome que ela mais usa. E assim, isso é besteira. Não se preocupem, porque nem a gente está se preocupando direito. Ele não vai deixar de registrar como pai, não tem nada a ver, ele é o pai da criança, tudo lindo”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *