Guta Stresser relembra “briga horrorosa” com Pedro Cardoso, mas faz ressalva sobre relação com ator

Guta Stresser relembra “briga horrorosa” com Pedro Cardoso, mas faz ressalva sobre relação com ator


Guta Stresser voltou a falar sobre a briga que teve com Pedro Cardoso nos bastidores de “A Grande Família”. Anteriormente, a atriz havia comentado que chegou a sofrer assédio moral do companheiro de cena. Contudo, em um papo recente com o colunista Lucas Pasin, do SplashNews, Guta resolveu colocar um ponto final no assunto.

A inesquecível Bebel da atração da TV Globo compareceu ao lançamento da biografia de Marco Nanini, no Rio de Janeiro, quando foi questionada sobre o desentendimento com o intérprete de Agostinho Carrara. “Claro que o elenco não se odiava”, afirmou a atriz. “A gente não passou anos se odiando, não. Foi uma briga pontual horrorosa que infelizmente acabou com uma amizade de muitos anos”, esclareceu. Em seguida, ela ainda garantiu: “Isso é página virada, é vida que segue”.

Continua depois da Publicidade

Apesar de ter perdido o contato com Cardoso, Guta fez questão de contar que o relacionamento com os outros integrantes do elenco é bem diferente: “É muito gostoso quando a gente se reencontra, surgem algumas boas lembranças. A gente até combina alguns encontros. Aniversário de um, lançamento de outro, ou teatro. Mas não fazemos reuniões de tempos em tempos não. Nós conversamos, nos assistimos e nos amamos”.

Guta Stresser marcou seu nome na história da TV como a Bebel de “A Grande Família”. (Foto: Divulgação)

Em maio do ano passado, Stresser concedeu uma entrevista ao programa “Sensacional”, da Rede TV!, no qual descreveu o motivo para a briga com seu par romântico da telinha. Segundo informações do UOL, que teve acesso ao episódio, tudo aconteceu em 2012 — dois anos antes do programa sair da grade da emissora. Na ocasião, Guta se recusou a gravar uma cena novamente. “Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’, e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo”, contou a artista.

Continua depois da Publicidade

Porém, o climão não foi esquecido e a convivência profissional acabou ficando bem delicada. “Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles [as personagens] e aí teve toda uma história da gente se separar”, recordou Stresser.

Agostinho Bebel Globo Joao Miguel
Apesar de viverem o casal Agostinho e Bebel, Pedro Cardoso e Guta Stresser viviam um clima tenso nos bastidores de “A Grande Família”. (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)

A atriz explicou que não guarda mágoas de Cardoso, mas alegou que toda a situação criada a prejudicou profissionalmente, especialmente por conta das declarações feitas pelo ator publicamente. “Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, lamentou. “Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele, só ganhando o dobro”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Em outra declaração, dessa vez ao portal F5, da Folha, a artista disse que Cardoso teria lhe acusado de ir embriagada para o trabalho. Isso, por sua vez, teria acarretado em muitas consequências negativas. “Não gostaria de ficar relembrando a situação. Mas, eu sofri um assédio horrível. Ele me acusou de trabalhar alcoolizada e isso me prejudicou demais na carreira”, desabafou a respeito do ator, que atualmente vive em Portugal.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *