Figurante do Grammy revela o que Harry Styles e Taylor Swift conversaram durante premiação; assista

Figurante do Grammy revela o que Harry Styles e Taylor Swift conversaram durante premiação; assista


Os famosos “seat fillers” são aquelas pessoas que correm para sentar nos assentos vazios durante as grandes premiações televisionadas, quando os convidados oficiais saem de suas poltronas por algum motivo. Normalmente, a presença dos figurantes  passa despercebida, mas muitos deles terminam os eventos com muita história para contar… E foi exatamente o que aconteceu com uma mulher que sentou pertinho de Harry Styles durante o “Grammys“, neste domingo (5). Ela não só presenciou a conversa do músico com Taylor Swift, como compartilhou com seus seguidores o que escutou.

Em sua página no TikTok, a usuária Holllyj postou vários vídeos mostrando seu encontro com artistas como Adele, Lizzo, Madonna e Bad Bunny. Entretanto, o que realmente chamou a atenção dos usuários foi o momento em que a princesinha do country chegou perto de seu ex-namorado. “Eu estava muito perto e eles estavam falando muito alto porque ela o abordou quando Steve Lacy estava no palco, então ela precisou falar por cima da música. Eu só ficava encarando eles e sendo muito estranha”, começou a tiktoker.

Continua depois da Publicidade

A jovem até comentou acerca das possíveis críticas sobre expôr a conversa dos dois, contudo, garantiu que os artistas sabiam que estavam sendo observados durante todo o tempo. “Taylor sabia que as pessoas podiam ouvir a conversa e que tinham pessoas tirando fotos”, esclareceu.

@holllyj part of my experience as a seatfiller at the grammys 😭 also forgot to mention BEYONCE waved at me 😭 #greenscreen #fyp #grammys #seatfiller #harrystyles #haylor #adele #grammys2023 #badbunny ♬ original sound – H
Continua depois da Publicidade

Em seguida, ela revelou o teor da rápida interação entre as estrelas da música. “Foi uma conversa bem profissional. Eles basicamente trocaram formalidades. Eles disseram tipo ‘Oi, como você está?’”, relembrou. Apesar de estar próxima dos dois, a mulher explicou que conseguiu ouvir a voz de Taylor mais claramente que a de Harry. “Então, eles se abraçaram e Taylor parabenizou Harry por sua apresentação e pela vitória. Taylor disse: ‘Foi uma ótima performance’. E Harry disse alguma coisa que eu não consegui ouvir. Algumas pessoas falaram que ele estava falando sobre a plataforma giratória, mas eu não consegui ouvir isso, mas é bem provável que ele disse isso”, acrescentou. Vale lembrar que a apresentação do cantor foi marcada por uma falha técnica na plataforma usada para recriar o clipe de “As It Was” no palco.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Taylor teria dito que o evento estava “incrível e engraçado”. “Eu não posso dar frases exatas sobre o que eles disseram porque eu estava quase desmaiando nessa hora, eu estava muito nervosa”, pontuou. Depois a cantora chegou mais perto de Harry e falou em um tom mais baixo. “Ela não estava sussurrando, mas a voz ficou mais baixa, então eu não consegui ouvi o que ela falou”, concluiu. Ah, fofos, né? Confira o vídeo na íntegra:

@holllyj Replying to @keepdrivingtocorneliast #greenscreen ♬ original sound – H

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *