BBB: Dicesar expõe falas homofóbicas que ouviu da equipe do reality: “Escutava pela parede”; assista

BBB: Dicesar expõe falas homofóbicas que ouviu da equipe do reality: “Escutava pela parede”; assista


É inegável o quanto o “Big Brother Brasil” mudou desde sua primeira edição. Assuntos sensíveis que passavam batido no passado, hoje, são tópicos que repercutem dentro e fora da casa, podendo resultar em eliminações e até “cancelamentos”. Dicesar, que esteve na memorável 10ª temporada do reality, expôs comentários homofóbicos que ouviu por parte da própria produção.

Em entrevista ao Splash Show nesta quinta-feira (9), o ex-BBB contou algumas das falas preconceituosas feitas por trás das paredes da casa. “Às vezes eu estava bem pintosa na cozinha fazendo comida. Daí eu escutava pela parede o câmera dizer: ‘Ai, meu Deus, esse cara é viado até para fazer comida’”, recordou ele.

Dicesar expôs falas homofóbicas que ouviu da equipe do “BBB”. (Foto: TV Globo / Frederico Rozário)
Continua depois da Publicidade

Seus diálogos com Serginho Orgastic também eram alvo de críticas: “Tava eu e o Serginho conversando na sala, e alguém falava na parede: ‘P*ta que pariu! Meu Deus! Esses dois só falam de coisa de viado. Nunca falam assuntos de homem. Eles são viados mesmo’”. Até mesmo o modo como Dicesar preparava as refeições incomodava integrantes da equipe do programa. “Uma vez eu tava fazendo uma salada e fui enfeitando a salada. Eu escutei assim: ‘Eu não vou comer essa comida cheia de viadice’. Eu escutei isso!”, revelou.

Dicesar e Serginho marcaram a história do “BBB” com sua parceria, que virou febre em todo Brasil. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo o ex-BBB, na época, não dava para expor essas situações, mas ele não deixava de registrar seu incômodo com o preconceito. “Daí eu batia na parede. Não comentava, não podia falar. Então eu só batia na parede assim pra ver se eles calavam a boca”, lembrou ele. Dicesar, que chegou a se montar no reality como sua persona drag queen, Dimmy Kieer, lamentou o tratamento recebido por essas pessoas. “Lá dentro do Big Brother não era minha casa? Eu tinha que ser do jeito que eu sou na vida. Eu não vou ficar fazendo cena pra agradar a produção”, destacou.

Continua depois da Publicidade

Passadas 13 edições desde então, Dicesar acredita que o “BBB” mudou e está mais receptivo a participantes LBTQIAP+. “Já mudou muito, a gente não escuta mais isso”, afirmou. Para ele, o próprio Big Boss tem outra mentalidade. “Eu acho que a cabeça do Boninho mudou muito. Ele é outra pessoa do tempo que eu participei, eu sinto. Ele tá muito mais aberto, muito mais internet, redes sociais”, ponderou. Mas o maquiador ressaltou que, caso alguém viva o mesmo que ele passou lá atrás, seria importante não tolerar a atitude: “Tem que expor, tem que bater na parede”. Assista:

Durante o papo, Dicesar ainda mandou sua opinião sincerona sobre o “BBB 23”. O ex-BBB acredita que a temporada atual “está chata” por conta de um foco excessivo nas estratégias de jogo. “Eles estão falando muito sobre jogo e não estão se divertindo, não estão curtindo a casa. Eles estão muito preocupados com os grupos e com quem vai para o paredão”, afirmou.

Manda as lendas antigas do programa de volta, Boninho! Eles, sim, sabem o que é fogo no parquinho… Kkkkk

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *