Fábio Porchat diz ter tirado “peso das costas” após separação e revela sentimento de culpa: “Não foi justo o que fiz”; assista

Fábio Porchat diz ter tirado “peso das costas” após separação e revela sentimento de culpa: “Não foi justo o que fiz”; assista


Fábio Porchat falou sobre sua separação com Nataly Mega, com quem foi casado por cinco anos, durante a entrevista no quadro “De Carona com a Cátia”, no programa “Melhor da Tarde” desta quarta-feira (29). Segundo o apresentador, ele tirou “um peso nas costas” ao dizer para a ex-mulher que não queria ter filhos. A decisão do humorista foi o motivo que levou ao fim do relacionamento.

O artista também revelou que se sentiu mal por ter demorado a reconhecer o que realmente queria para a sua vida no futuro. “Eu demorei muito a perceber isso porque estava em uma relação em que as coisas estavam funcionando. No momento em que percebi, foi muito rápido”, declarou ele.

Porchat declarou que chegou ter o sentimento de culpa pelo posicionamento que tomou diante do assunto, já que o então casal tinha, inclusive, feito o congelamento de um embrião. “Pensei: ‘Não quero ter filho, preciso dizer isso agora para ela porque precisa tomar uma decisão agora’. Não é justo, não foi justo o que fiz”, falou ele.

Todavia, o comediante garantiu que o ocorrido não tem qualquer ligação com o relacionamento dele com crianças. “Pelo contrário, eu adoro. Adoro, brinco e me divirto. Quando a criança ri, parece que tudo se apaga. A criança é uma luz”, disse o apresentador.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Fábio desabafou sobre a maneira que lida com a questão da paternidade. “Mas acho que tirei um peso das costas, da paternidade, que me deixou leve, feliz e conectado comigo e com o que quero fazer para o meu futuro. Claro que, ao mesmo tempo, penso: ‘Na velhice, talvez não tenha ninguém’. Mas quem assegura que, com filhos, vai ter?”, comentou. Assista ao vídeo completo abaixo:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *