Entrevista de Mischa Barton sobre proposta com DiCaprio é resgatada nas redes após polêmica do ator

Entrevista de Mischa Barton sobre proposta com DiCaprio é resgatada nas redes após polêmica do ator


No início desta semana, uma internauta resgatou uma entrevista de Mischa Barton, protagonista de “The O.C.”, à revista Harpers & Queen (hoje chamada Harper’s Bazaar), realizada em novembro de 2005. A artista, que tinha 19 anos na ocasião, contou que foi aconselhada pelo seu antigo agente, Craig Schneider, a fazer sexo com Leonardo DiCaprio, que tinha 30, para ganhar mais visibilidade na mídia.

Barton disse que Craig fez a sugestão machista, após ver DiCaprio em uma sessão de fotos em Malibu, nos Estados Unidos. “Pelo bem da sua carreira, vá dormir com aquele homem”, expressou ele à sua cliente. “Leo não tem, tipo, 30 ou algo assim?”, questionou Mischa sobre astro de “Titanic”, que havia acabado de terminar o relacionamento com a supermodelo Gisele Bündchen. A atriz recusou a proposta.

Mischa Barton em “The O.C.” (Foto: Reprodução/Fox Broadcasting Company)

A entrevista foi relembrada nesta terça-feira (7) pelo perfil @pcd2009 no Twitter. “Isso envelheceu bem”, disse a usuária, fazendo referência às recentes polêmicas envolvendo o possível affair do ator com Eden Polani, 29 anos mais nova que ele. Em 31 de janeiro, Leo foi fotografado conversando com a modelo em uma festa em Los Angeles e a imagem foi amplamente divulgada por diversos veículos norte-americanos. Algumas pessoas criticaram o artista de 49 anos pela aproximação com a jovem, principalmente pelo histórico de ex-companheiras em torno dos 25 anos de idade.

O galã chegou a namorar com a atriz Camila Morrone, mas o casal se separou apenas alguns meses depois dela chegar aos 25. Desde então, surgiram boatos de que o ator teria se envolvido com as supermodelos Gigi Hadid, de 27 anos, e Victoria Lamas, de 23, mas nenhum dos romances foi confirmado pelo veterano de Hollywood ou seu representante.

Continua depois da Publicidade

Nas respostas do tuíte sobre a entrevista, outros usuários se pronunciaram. “Isso me faz pensar se as jovens que namoraram Leonardo DiCaprio foram ou não forçadas a sair com ele para publicidade por sua família e agência e isso me deixa triste”, pontuou uma pessoa. “O mais estranho é pensar que sua namorada atual tinha 2 anos durante esta entrevista…”, destacou outra, referindo-se à Eden. “O machismo em Hollywood é uma coisa assustadora e extremamente perigosa! Que bom que a Misha conseguiu ir contra esse desejo”, escreveu ainda uma terceira seguidora.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *