Rei Charles reage após pedido para trazer príncipe Harry de volta; assista

Rei Charles reage após pedido para trazer príncipe Harry de volta; assista


Na tarde desta quarta-feira (8), enquanto visitava a Universidade de East London, o rei Charles III foi surpreendido por um pedido inusitado de um homem presente no local. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o monarca apareceu cumprimentando algumas pessoas no campus da instituição, quando o rapaz perguntou: “Você pode trazer Harry de volta?”.

Inicialmente, como as imagens divulgadas pelo Daily Mail mostram, o rei pareceu não entender a pergunta e se aproximou da pessoa, rebatendo: “Quem?”. Então, o homem insistiu: “O seu filho, o príncipe Harry. Você pode, por favor, trazê-lo de volta?”. Na sequência, Charles simplesmente caiu na gargalhada, ignorou o pedido e continuou a cumprimentar outros estudantes. Segundo o veículo britânico, a majestade chegou a dizer depois que “seria bom [falar com Harry]”. Assista:

Alguns internautas entenderam o comportamento do monarca como ironia e expressaram suas opiniões. “Até parece que ele não escutou! Claramente foi um grande deboche”, escreveu uma pessoa. “Não escutou, né? Vamos fingir… Amo o humor do Charles”, destacou outra. Em contrapartida, teve gente defendendo o rei e enfatizando que, devido ao momento “corrido”, ele teve realmente dificuldades em escutar o pedido. “Dá pra ver que ele tinha um pouco de pressa. Vocês estão tornando isso algo grandioso demais, relaxem”, apontou outro usuário do Twitter. “Ele obviamente não escutou, é só ver o vídeo”, comentou ainda uma quarta pessoa.

Desde a morte da rainha Elizabeth II, muito se especula sobre a possível participação do príncipe Harry e Meghan Markle na coroação do rei, prevista para acontecer no dia 6 de maio na Abadia de Westminster, em Londres. O casal decidiu se afastar da Família Real e suas obrigações em janeiro de 2020 e, desde então, deram algumas entrevistas polêmicas sobre os bastidores da Coroa. Harry, inclusive, escreveu uma autobiografia, intitulada “Na Sombra”, em que conta detalhes secretos sobre sua vida dentro do Palácio de Buckingham.

Continua depois da Publicidade

Até o momento, ninguém da realeza abordou o assunto. No entanto, segundo a revista People, Charles deve convidar o filho para a cerimônia. “É uma ocasião tão importante para Charles, e ele gostaria que seu filho estivesse na coroação para testemunhar. Ele gostaria de ter Harry de volta à família. Se eles não resolverem isso, a briga sempre será parte do reinado do rei e e ele será o responsável por deixar a família desarticulada. Ele tem uma reputação de pai distante e seria terrível para ele continuar desta forma”, disse uma fonte, nesta quinta (9), à publicação.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *