Rafa Kalimann se manifesta sobre boatos de affair com João Vicente de Castro

Rafa Kalimann se manifesta sobre boatos de affair com João Vicente de Castro


Semanas após o término de Rafa Kalimann e José Loreto, surgiram boatos de que a vice-campeã do “BBB 20” estaria vivendo um affair com João Vicente de Castro. Os dois já foram ligados no passado e chegaram a ter um breve envolvimento. No entanto, nesta sexta-feira (10), a influencer colocou um ponto final nas especulações.

Durante sua participação no Baile da Vogue, no Rio de Janeiro, Rafa foi questionada pelo gshow se realmente havia algo com João. Contudo, a atriz de “Rensga Hits” desmentiu a história. “Isso não é verdade, estou 100% solteira”, contou ela. Segundo a publicação, Kalimann definiu a si mesma como “livre, leve e solta” nessa nova fase de sua vida.

Rafa Kalimann abriu o jogo sobre sua vida amorosa no “Baile da Vogue”. (Foto: Victor Chapetta e Pereira/AgNews)
Continua depois da Publicidade

Os rumores de um affair entre Rafa e João surgiram no último domingo (5). Na ocasião, os dois foram vistos juntos em um show de Caetano Veloso. No passado, a ex-BBB admitiu que já chegou a trocar alguns beijos com o apresentador do “Papo de Segunda”, mas que não viveu nada sério com ele. Em entrevista a Leo Dias, Kalimann também já havia falado da cumplicidade com o artista: “O João é uma pessoa que eu confio muito, que eu amo muito, que é um grande de um gostoso, gato, lindo. Que eu amo, a gente confia muito um no outro”.

O baile de ontem também proporcionou um reencontro entre Kalimann e o ex-namorado, já que Loreto também marcou presença no evento. Os dois assumiram o namoro em agosto de 2022 e chegaram a trocar uma série de declarações pelas redes sociais no período que passaram juntos. Contudo, após cerca de seis meses de relacionamento, a equipe de Rafa confirmou o término em janeiro.

Rafa Kalimann E José Loreto
Rafa Kalimann e José Loreto se separaram após cerca de 6 meses de namoro. (Foto: Manoella Mello)

Ainda no papo com o gshow, Rafa falou sobre ter sido hospitalizada dias atrás, algo que preocupou seus seguidores. “Acho que eu tava trabalhando muito. Desde que virou um ano de férias, ali no começo, depois começa trabalhar muito. Acaba que o nosso corpo perde a régua um pouquinho ali, mas está tudo certo”, afirmou ela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *