BBB 23: Key Alves revela investidas de Neymar para ela e a irmã gêmea; assista

BBB 23: Key Alves revela investidas de Neymar para ela e a irmã gêmea; assista


Nesta terça-feira (14), Key Alves surpreendeu os participantes do “BBB 23“, ao revelar mensagens que ela e a irmã gêmea, Keyt Alves, recebiam de Neymar Jr. Em bate-papo com Marvvila, a atleta explicou por que negou a investida do craque, afirmando ainda que não chegou a conhecê-lo pessoalmente.

“Sabe qual foi o vacilo dele? Ele conversava com minha irmã gêmea, antes de ela namorar. Aí ela começou a namorar, e ele parou. E o que ele fez? Mandou mensagem para mim. Como se nós duas não tivéssemos conversado que ele já tinha chamado ela”, relatou Key.

A jogadora de vôlei admitiu que continuou dando corda para o atacante do Paris Saint-Germain, e que sua irmã o confrontou sobre o assunto. “Fui dando corda. E aí minha irmã mandou para ele assim: ‘É sério que você vai dar em cima da minha irmã gêmea? Mesmo tendo falado comigo?’. Sabe o que ele falou? ‘Quem sabe, de repente, eu não pego as duas?’. A gente ficou muito p*ta”, lembrou. “Que nojo”, reagiu Marvvila, diante da revelação.

Key Alves e a irmã gêmea, Keyt. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Key Alves e a irmã gêmea, Keyt. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Key afirmou que ela e a irmã costumam conversar sobre todos os assuntos, e admitiu que teria dado uma chance para Neymar, caso ele tivesse investido apenas nela. “A gente conversa de tudo, você acha que a gente não ia falar disso? Agora, se ele não tivesse mandado mensagem para ela, tivesse mandado só para mim, eu já estava lá em Paris”, garantiu. Espia só:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *