Playboi Carti é preso acusado de sufocar a namorada grávida, diz TMZ

Playboi Carti é preso acusado de sufocar a namorada grávida, diz TMZ


Nesta terça-feira (14), segundo o TMZ, o rapper Playboi Carti foi preso na Geórgia, Estados Unidos, acusado de agredir a própria namorada que estava grávida. Os dois teriam iniciado uma discussão por conta de um teste de paternidade e minutos depois, o cantor teria partido para cima da companheira.

De acordo com a declaração de prisão obtida pelo site, a mulher contou aos policiais que queria conversar com Carti sobre o bebê que está esperando, no entanto, os dois começaram a brigar. Então, Playboi a agarrou pelo pescoço e a empurrou. “Achei que eu ia morrer”, teria dito ela aos agentes. Graças a uma testemunha que pulou na frente para separar o ataque, a namorada do rapper conseguiu fugir para o carro – local em que teria sido atacada novamente por ele.

Playboi Carti é preso acusado de agredir a namorada grávida (Foto: Reprodução/TMZ/Fulton County Sheriff’s Office)

O artista teria tentado puxá-la para fora do automóvel e colocado a mão sobre sua boca, sufocando-a, enquanto ela acionava o recurso de emergência do veículo para chamar a polícia. Assim que as autoridades chegaram, constataram ferimentos visíveis no pescoço, tórax e costas da moça.

Continua depois da Publicidade

O advogado de Playboi, Brian Steel, negou qualquer acusação. Em nota ao TMZ, ele disse que o caso será, inclusive, arquivado. “O Sr. Carter foi falsamente acusado. De acordo com minhas comunicações com o escritório do promotor distrital do condado de Fulton, este caso será arquivado sem qualquer processo ou litígio”, declarou.

Segundo a publicação, o caso aconteceu no dia 20 de dezembro do ano passado, quando a mulher estava grávida de 14 semanas. Os dois mantinham um relacionamento há dois anos, morando juntos desde julho de 2022.

Playboi Carti é ex-namorado de Iggy Azalea, com quem tem um filho de 3 anos, Onyx Kelly. Os dois tiveram um romance conturbado por quase um ano. A artista australiana já expôs algumas vezes a difícil relação que tinha com o rapper, chegando a acusá-lo de traição.

Iggy Azalea e Playboi Carti namoraram por quase um ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *