Rafa Kalimann desabafa após comentário ‘sem noção’ sobre seu corpo: ‘Eu estava doente’; assista

Rafa Kalimann desabafa após comentário ‘sem noção’ sobre seu corpo: ‘Eu estava doente’; assista


Nesta segunda-feira (13), Rafa Kalimann rebateu acusações de que estaria emagrecendo por conta do uso de drogas. No relato, a influenciadora respondeu a pergunta de um seguidor, relembrando as críticas que recebeu em relação ao corpo, principalmente após sua participação no “Baile da Vogue“. Segundo Rafa, ela decidiu se manifestar apenas porque os comentários estão “cada vez mais graves”.

“Eu tinha prometido a mim mesma que eu não ia falar mais sobre isso. As pessoas que não entenderam, ainda hoje, que não se deve falar do corpo de outras pessoas, é porque não querem entender. É falta de bom senso mesmo, não tá a fim de entender. O corpo da outra pessoa a fere de alguma maneira, essa dor se trata do outro. Porém, isso está cada vez mais grave”, afirmou.

A ex-BBB explicou que passou por uma desidratação muito forte e ficou internada, o que fez com que ela emagrecesse mais. “Eu precisei levar o vestido na costureira. Não eram mais as mesmas medidas, mas eu estava bem melhor, já tinha recuperado, e estando com saúde, é o que importa. Saí do Baile e fui ver os comentários das pessoas nas minhas fotos, nas fotos que me marcaram. E é muito duro, sabe?”, desabafou.

“Quando você vê que você existir, você está bem ali e sem fazer mal para ninguém, sem atacar ninguém, nem aí para ninguém, resulta em receber tanta ofensa por conta do meu corpo… E doeu mais ainda porque, de fato, dessa vez eu estava doente. E me doeu estar doente, dar razão para vocês estarem falando tanto”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Rafa também deixou um recado para as pessoas que ainda insistem em comentar sobre o corpo do outro. “Vocês que comentam, ofendem e atacam sem responsabilidade nenhuma, as vezes do outro lado tem uma pessoa que não está bem. Que as vezes está passando por uma situação que não é nem compartilhável. Palhaçada, sem noção”, disse.

“Sabe aquela pessoa sem noção do grupo? Que causa uma vergonha alheia? É você! Que vai no perfil de outra pessoa, ou dentro da sua casa, e fica querendo dar toques sobre o corpo do outro. Amor, você é uma sem noção. Uma pessoa ordinária, que tem tudo pra ser extraordinária e não quer”, concluiu. Assista ao desabafo na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *