BBB23: TV Globo revela se Bruno Gaga será substituído no reality show após desistência

BBB23: TV Globo revela se Bruno Gaga será substituído no reality show após desistência


Bruno Nogueira apertou o botão de desistência e deixou a casa do “BBB 23”, na tarde desta sexta-feira (17). Por meio de um comunicado, a TV Globo confirmou que o participante foi realmente desclassificado. A emissora também esclareceu a dúvida do público sobre o brother ser substituído após a saída dele do jogo.

“O participante Bruno apertou o botão de desistência da casa do ‘Big Brother Brasil 23’ na tarde desta sexta-feira, dia 17 de fevereiro. A desistência de um candidato resulta em sua desclassificação do reality show”, iniciou a nota. Bruno passou um tempo reflexivo na sala quando decidiu finalizar sua participação no programa. Ricardo Alface e Bruna Griphao ainda tentaram intervir, mas não conseguiram. “Não, Gaga!”, gritou Alface. “Gaga!”, tentou socorrer Amanda.

Depois da desistência, muitos internautas questionaram se existiria a possibilidade do alagoano ser substituído. No entanto, a emissora negou a hipótese. “Bruno não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Este é o terceiro ano consecutivo que um participante decide sair da casa mais vigiada do Brasil. Em 2021, Lucas Penteado pediu no confessionário para desistir do reality. Já na edição do ano seguinte, foi criado o “botão da desistência”. O primeiro brother a apertar e usar o novo recurso foi Tiago Abravanel.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *