Kendall Jenner e Bad Bunny teriam sido vistos aos beijos em boate privada de LA, diz site

Kendall Jenner e Bad Bunny teriam sido vistos aos beijos em boate privada de LA, diz site


Será que tá rolando um love? Nesta sexta-feira (17), rumores de que Kendall Jenner e Bad Bunny estariam vivendo um romance ganharam força na web, após o perfil de fofocas DeuxMoi sugerir que os dois foram vistos aos beijos em uma boate. OMG!

Inicialmente, a conta publicou a informação no Twitter, sem citar o nome de Jenner. “Uma modelo famosa e solteira foi vista dando um beijão em Bad Bunny em um clube privado de Los Angeles, ontem à noite”, escreveu. Foi o suficiente para os burburinhos envolvendo a dupla começarem a circular pela internet.

Posteriormente, o dono do perfil resolveu abrir o jogo e confirmar o que muitos já estavam espalhando. “Então… Eu estou revelando que foi Kendall Jenner e Bad Bunny. Tenho testemunhas no local que a viram no clube”, expressou ele no podcast Deux U. “Kendall saiu do clube, entrou no carro dela e dois minutos depois eles pararam o carro de Bad Bunny”, acrescentou.

O assunto virou uma das principais pautas nas redes sociais e diversas pessoas opinaram sobre o possível affair entre a modelo e o cantor. “Espero que a fofoca sobre Bad Bunny não seja realmente sobre a Kendall… Meu garoto não pode ser amaldiçoado!”, criticou uma fã do porto-riquenho. “Eu pessoalmente dei a nota com base nas informações que recebi nas DMs… Sinto muito em dizer que todos os sinais apontam para que seja ela”, rebateu o próprio veículo.

Continua depois da Publicidade

“Esses rumores sobre Bad Bunny e Kendall Jenner se beijando em um clube me deixaram enojada”, detonou mais uma internauta. “Eles não tem literalmente nada a ver. Estou um pouco chocada…”, escreveu ainda uma terceira. Apesar dos comentários negativos, teve gente shippando o casal! “Achei fofo. Se for verdade, até que eles são bonitos juntos”, expressou um usuário do Twitter. “Não sei quem eu mais queria ser”, brincou outro.

Confira mais reações:

Em setembro do ano passado, Kendall terminou o relacionamento de 2 anos com o jogador de basquete da NBA, Devin Booker. Já Bad Bunny namorava a fotógrafa e designer de joias Gabriela Berlingeri desde 2017 – e não está claro se eles se separaram oficialmente.

Kendall Jenner e Devin Booker; Bad Bunny e Gabriela Berlingeri (Foto: Reprodução/Instagram)
Kendall Jenner e Devin Booker; Bad Bunny e Gabriela Berlingeri (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *