BBB 23: Boninho reage a pedidos de internautas para expulsar Larissa

BBB 23: Boninho reage a pedidos de internautas para expulsar Larissa


Neste domingo (19), Boninho reagiu aos pedidos de expulsão de Larissa Santos do “BBB 23“. Após a festa, a personal se irritou com mais uma edição do “After dos Crias”, quando integrantes do quarto Deserto jogaram produtos de beleza por toda a casa e a atingiram. Nas redes sociais, ela foi acusada de dar um tapa em Fred Desimpedidos e empurrar Marvvila, que tentou apartar a situação.

No Instagram, em uma publicação da Rainha Matos que sugeria a expulsão da professora de educação física, o diretor da atração deixou um comentário misterioso. “Assiste o ‘BBB’ hoje”, pediu o Big Boss. Atentos!

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda

A confusão começou quando os brothers jogavam os produtos de higiene e Gabriel Santana pisou na personal, que tentava fugir de Fred, sem querer. Ela estava deitada no chão na sala e disparou: “Ai, ele pisou em mim”. O ator chegou a pedir desculpas, mas a catarinense ficou bastante irritada. “Ô, Gabi da pisadinha”, tentou descontrair Sarah Aline.

Em seguida, Fred virou o produto no corpo da morena, que começou a gritar. “Foi tu?”, questionou ela, se levantando do chão. “Eu?”, rebateu o brother. “Olha aqui, tu jogou creme em mim”, disse Santos, correndo atrás dele. Ela, então, parece ter dado um tapa no jornalista. “Larissa, para. Ativar esse modo demoníaca não está legal. Quer ativar o modo satã, tá chato já”, interveio Marvvila, que foi empurrada pela sister. “Sai!”, gritou a catarinense.

Continua depois da Publicidade

Poucos segundos depois, a produção do BBB deu uma advertência para a participante, que reclamou. “Larissa, atenção”, avisou outra pessoa lendo o painel. “Eu atenção? O Fred joga creme em mim, e eu [que levo] atenção? Vai tomar no c*”, expressou a personal trainer, irritada. “Tu está curtindo igual a gente, para de ser chata. Isso é hidratante corporal”, amenizou a pagodeira. “Olha ali, só eu que levo atenção. Fred, esse filho da m*rda, não leva”, retrucou Larissa. Assista:

Reação do público

Nas redes sociais, a atitude repercutiu entre os telespectadores e as palavras “Agressão” e “Larissa” ficaram no topo do ranking de assuntos mais comentados do Twitter. Alguns, inclusive, chegaram a pedir pela eliminação da professora do reality. “Larissa bateu no Fred e merece ser expulsa! Tá achando que é brincadeira?”, pontuou um perfil. “Ou ela se controla, ou se controla. Não tem opção. Se o Fred considerar que foi agredido, ela tá lascada. É eliminação na certa!”, escreveu outra pessoa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *