Vini Büttel detalha assalto no Carnaval e relata perda de memória: “Acordei sem saber onde estava”; assista

Vini Büttel detalha assalto no Carnaval e relata perda de memória: “Acordei sem saber onde estava”; assista


Na sexta-feira (17), a equipe de Vini Büttel afirmou que o influenciador foi assaltado e agredido por criminosos, durante sua ida ao Carnaval de São Paulo. Segundo o comunicado, ele teve seu celular roubado e chegou a desmaiar por conta das agressões físicas. Ainda durante o final de semana, ele apareceu nas redes sociais e se pronunciou sobre o ocorrido.

“Tô voltando ao ar agora, usando o celular da minha irmã aqui na casa dela”, iniciou o ex-Fazenda. Em seguida, ele detalhou a situação traumática. Büttel contou que estava indo a um hotel pegar o abadá de um evento que compareceria mais tarde, mas o carro de aplicativo não conseguiu avançar devido à um bloco de rua.

Quando ele desceu de veículo, já teria sido cercado pelos assaltantes. “Estava rolando um bloquinho e eu fui passar por ali. Aí, uma mulher puxou o meu celular e eu pedi ele de volta. Tinha um cara que era muito alto e começou a bater boca comigo e nisso, um grupo de seis pessoas, começou a ficar me puxando por trás. Puxaram meu braço, minha roupa, carteira, relógio… Aí eu fui me desvencilhar e eles vieram para cima de mim”, relembrou.

Vini expôs que teve “problemas de curto prazo na memória” e ainda mostrou algumas escoriações no corpo. “Eu tô com problemas de memória curta… Acordei no hospital sem saber onde eu estava, em que ano eu estava. […] Tô um pouco inchado, com escoriações e dor no corpo todo”, declarou. Por fim, o modelo fez um alerta aos seguidores: “Não deem mole. Deixem o celular na calcinha, na cueca, porque tá difícil. Cuidado aí no Carnaval”.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Em nota ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do influenciador informou que um boletim de ocorrência contra o crime já foi registrado. “Os assaltantes tentaram invadir as contas de rede social dele, estávamos correndo o dia todo com isso. Ele está bem, com alguns problemas de memória recente, mas o médico disse que ele voltará a se lembrar de tudo em breve. O Vinicius sofreu várias escoriações pelo corpo, está com o rosto inchado, mas tudo vai ficar bem”, escreveu a equipe.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *