Após críticas por show, Zé Felipe revela crise de ansiedade, e atitude de Virgínia que o ‘salvou’; assista

Após críticas por show, Zé Felipe revela crise de ansiedade, e atitude de Virgínia que o ‘salvou’; assista


O cantor Zé Felipe foi alvo de críticas por sua performance em um show em Paracuru, no Ceará, no ultimo domingo (19). Após uma série de comentários, o artista veio a público, nesta terça-feira (21), para desabafar sobre o ocorrido e agradecer o apoio da amada, Virgínia Fonseca, que teria lhe “salvado” em meio a uma crise de ansiedade.

Tudo começou quando um trecho do show no Ceará viralizou nas redes sociais. Internautas apontaram que o filho de Leonardo aparentava cantar sem a energia com a qual os fãs estão acostumados. Ao seu lado, no vídeo, a influencer apareceu dançando ao som de “Facilita aí”, nova canção do amado.

A cena rendeu uma série de alfinetadas a Zé, que repercutiram, também, em diversos veículos de entretenimento. Hoje (21), nos stories do Instagram, ele revelou que de fato teria sofrido com ansiedade em meio à apresentação. Em um desabafo, o sertanejo apontou que, sem a ajuda de Virgínia – com quem tem as filhas Maria Alice, de 1 ano, e Maria Flor, de 3 meses – ele não conseguiria concluir a performance.

“Anteontem, fizemos dois shows na noite, um em Paracuru, e eu tive uma crise de ansiedade. Foi a segunda vez que eu tive, quem tem sabe o quão ruim é a sensação. A Virgínia me ajudou muito a terminar aquele show, só quem estava comigo sabe o quão difícil foi fazer aquele show e terminar”, relatou.

Na sequência, Zé lamentou a repercussão do ocorrido e não poupou críticas aos perfis de fofoca que falaram sobre ele. “Quem tem crise de ansiedade sabe o quão angustiante, o quão horrível é isso. E eu tô vendo alguns sites de fofoca postando coisas, falando coisas, não tô entendendo… Acho que é preciso buscar saber [o que está acontecendo] antes de postar. É isso”, disparou ele.

Continua depois da Publicidade

Virgínia detalha bastidores

Virgínia, por sua vez, saiu em defesa do amado em seu canal no YouTube. No vlog, divulgado antes do início das críticas, a influencer detalhou os bastidores da crise. “No meu segundo [show], me deu um pouquinho de crise de ansiedade”, confessou Zé, em conversa com Virgínia. “Amor, você acredita que eu senti?”, questionou Fonseca, revelando na sequência que percebeu que o cantor não estava bem.

“Eu falei: ‘O Zé Felipe tá muito desanimado, tá acontecendo alguma coisa’. Eu não costumo entrar no palco do Zé Felipe nunca, nunca, só se ele me chamar. Mas eu senti que ele estava mal e entrei na hora, para animar, sei lá, fazer alguma coisa. Eu só entrei, antes da hora na música até, era “Virgínia”, você nem me chama nessa música! Eu senti que tinha que fazer aquilo”, relatou a loira.

“Na hora do funk, ele saiu e me falou: ‘Me deu crise de ansiedade’. Aí ele sentou lá, rezou, tomou uma água e voltou. Era como se fosse outra pessoa”, detalhou Virgínia. “Você me salvou”, afirmou Zé. “Começou a me dar muita crise. Crise de ansiedade f*dida. Rezei e foi melhorando”, contou ele. “Fiquei preocupada”, afirmou a loira.

Confira a íntegra:

Continua depois da Publicidade

A influencer também compartilhou a conversa no Instagram e aproveitou para rebater os haters. “Esse vídeo foi gravado antes de começarem a falar coisas! (…) No show em Paracuru, Josephino (apelido de Zé Felipe) teve crise de ansiedade no meio do palco e mesmo assim não saiu, continuou lá cantando, só que meio ‘em choque’”, escreveu ela.

Fonseca então explicou que a energia do marido mudou subitamente e que a situação foi preocupante. “Não consigo imaginar o quão difícil foi para ele aquele momento. (…) Eu não ia falar nada, mas ver ele se explicando sobre isso me corta o coração, pois ele sempre se entrega e AMA fazer show! E toda vez só os comentários negativos que repercutem e dessa vez envolve saúde, que não é brincadeira”, lamentou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *