José Loreto reage a boatos de ficada com Jade Picon no Carnaval, e abre o jogo sobre fidelidade: ‘Ninguém sabe dos meus combinados’

José Loreto reage a boatos de ficada com Jade Picon no Carnaval, e abre o jogo sobre fidelidade: ‘Ninguém sabe dos meus combinados’


Livro aberto! Rumores sobre a vida amorosa de José Loreto circularam na mídia nas últimas semanas, incluindo uma possível traição à ex-namorada, Rafa Kalimann, e mais recentemente uma suposta ficada com Jade Picon. Em papo com jornalistas durante o Carnaval, nesta segunda (20), o ator desmentiu o falatório e classificou os boatos como “agressivos” e “perversos”.

Na noite do domingo, um burburinho começou na web depois que Loreto e Picon foram vistos curtindo um dos camarotes da Sapucaí. Muitos chegaram a dizer que os dois teriam “trocado beijos”, mas a fofoca foi negada pelo artista.

“Não teve beijo nenhum em Jade Picon. As pessoas não podem me ver conversando que já ficam inventando”, reclamou ele, em conversa com a Folha de São Paulo. “Somos amigos. Quando se conversa com amigos, todo mundo já diz que beijou. Quero ser de verdade, não devo nada a ninguém”, acrescentou Loreto ao Gshow.

José Loreto não curtiu a “solteirice” neste Carnaval. (Foto: André Horta / Brazil News)

Novo affair

Com o fim do relacionamento com Kalimann ainda fresco, o ator afirmou que não aproveitou a solteirice durante o Carnaval. “[O término] é muito recente. Eu tô trabalhando muito, já tenho outros projetos para pensar, não tive um momento de sossego”, declarou, apontando ainda para um dos motivos do rompimento. “Eu não tive nem tempo de qualidade de namoro com a Rafa, né? Ela me conheceu no final de Pantanal, depois no início de uma novela”, refletiu.

Ainda assim, o ator disse que não descartará a possibilidade de um novo amor, quando a oportunidade surgir. “Não vou me esquivar de beijar se encontrar alguém. Tô aberto para o mundo, né? Isso pode acontecer, mas não é o melhor momento para mim, não”, esclareceu.

Romance de Rafa Kalimann e José Loreto durou cerca de seis meses. (Foto: Globo/Paulo Belote)
Continua depois da Publicidade

Fama de pegador

Ainda em papo com a imprensa, José abordou boatos de uma suposta infidelidade que surgiram no passado. O ator disse ficar “machucado” com a “fama de pegador” e as constantes especulações sobre sua vida pessoal. “Machuca as pessoas à minha volta. As pessoas ficam preocupadas, pintam muito um quadro que não sou. Pode afetar meus relacionamentos. Qualquer pessoa que conheço hoje tem um pé atrás comigo. Uma amiga já falou: ‘Você não vale nada’. E eu não sou esse cara”, lamentou.

Loreto reforçou, também, nunca ter traído as antigas parcerias, Rafa, e a ex-esposa Débora Nascimento. “99% do que sai sobre a minha vida pessoal é mentira. Nunca traí. Não traí a Rafa. Nunca traí ninguém, ninguém sabe dos meus combinados nas minhas relações. Desculpa o desabafo”, declarou.

Ele reforçou estar vivendo “um outro momento”, no qual seu foco principal é a filha, Bella, fruto do antigo relacionamento com Débora. “Estou solteiro, se virem alguém beijando, beijei, mas não estou a fim. (…) Tenho 38 anos e estou concentrado no meu trabalho, na minha filha. Estou em outro rolê, tô separado já faz mais de um mês, tenho liberdade”, afirmou.

O ator apontou, ainda, que não pretende esconder uma futura relação. “Se eu estiver namorando, vou mostrar. Quando eu namorar, vou namorar. Aqui estou sem beber, sossegado”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Carreira musical

Em alta com o papel de Lui Lorenzo na trama “Vai na Fé”, da TV Globo, Loreto tem experimentado mais uma faceta. Ao falar sobre o trabalho na novela das sete, o ator revelou um “desejo escondido” de ingressar na música, assim como seu personagem, que teve cenas gravadas no trio elétrico de Ivete Sangalo na última quinta-feira (16).

“Eu tenho muito desejo, eu componho, eu toco violão, eu gosto da música. Esse personagem está me forçando a mergulhar mais intensamente na música e a minha intenção é só ser ator, mesmo, mas por que não um dia puxar um trio, fazer um show, mostrar o meu repertório?”, concluiu ele. Será que vem aí?

José Loreto como Lui Lorenzo em “Vai na Fé”. (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *