BBB23: Cezar Black se desespera com crítica de Amanda, cai no choro e é consolado: “Acabaram comigo”; assista

BBB23: Cezar Black se desespera com crítica de Amanda, cai no choro e é consolado: “Acabaram comigo”; assista


A tarde do “BBB 23” desta terça-feira (28) foi marcada por um desabafo emocionado de Cezar Black. O brother teve uma crise de choro ao lembrar algumas falas de Amanda durante o “Jogo da Discórdia” na noite anterior e precisou ser amparado por seus colegas do quarto Fundo do Mar.

Tudo começou quando a médica escolheu Black como o alvo da dinâmica transmitida pela TV Globo. Na ocasião, ela criticou o fato do baiano ter questionado a sanidade mental de Ricardo em outro momento do programa. “Pra mim, falar de saúde mental de forma pejorativa não é justificável para nenhuma pessoa”, disse Amanda durante o ao vivo. “Eu acho que a situação que estava acontecendo hoje não era sobre você e você desfocou totalmente o que estava acontecendo para querer comparar a sua posição com a Bruna. Você acabou se exaltando e trazendo pra você um debate que nem era seu”, acrescentou.

O comentário da loira pegou em cheio o enfermeiro, que não conseguiu disfarçar a mágoa. “Eles trouxeram isso para o ao vivo como se eu tivesse falado novamente, debochado. Eles acabaram comigo, cara. Isso não se faz”, disse Cezar, às lágrimas. O brother logo foi amparado por Key Alves, Fred Nicácio, Domitila Barros e Sarah. “Tem uma coisa que chama ‘escrúpulos’, coisa que as pessoas aqui não tem”, comentou a Nicácio.

Continua depois da Publicidade

Apesar das tentativas dos colegas, Black não conseguiu se reanimar. “Só queria falar que as pessoas aqui julgam as outras com pesos diferente. As pessoas julgam com pesos diferentes. Eu não sei o que vai ser da minha vida, as pessoa entendem como querem. Uma coisa é falar num momento de raiva e outra é cravar como se fosse um hábito seu, as pessoas não conhecem. Eu nunca quero magoar ninguém, eu só quero conversar, mas pessoas usam contra mim para acabarem comigo”, lamentou o brother.

Ele ainda ressaltou que a afirmação que fez contra Alface teria ocorrido semanas atrás, em um momento em que seus nervos estavam à flor da pele. “Levantaram um tema tão delicado e me usaram, sabe? Como se eu fosse uma pessoa ruim que faz isso, sabe? Como se eu fizesse isso na minha vida, um hábito meu. No momento da raiva lá que saiu, eu me desculpei”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Já Sarah tentou aliviar o sofrimento do amigo. “Pensa que você já tem muitas dores nisso que aconteceu. Você pediu desculpas, então pode ser que você tenha errado no momento de falar, mas mais dores de pessoas que não condizem com a sua atitude vão só te deixar para baixo”, esclareceu a psicóloga.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Domitila tentou intervir e explicar que as acusações são normais durante a dinâmica do reality. “Pra você não se sentir sozinho, eles resgataram um assunto de três semanas atrás com você. O Sapato resgatou um assunto de quatro semanas atrás com o Fredão. A Aline, o Fredinho e a Sarah resgataram um assunto de três semanas atrás comigo. Não é um fato isolado com você”, pontuou a ativista. Ela completou: “Sofra. É pra sofrer, porque isso sofrimento. Vou falar algo que falei pro Fredão ontem: ‘Se corre sofrimento nas suas veias, corre resiliência’. Reative essa força que você tem”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *