BBB23: Fred Desimpedidos desabafa após levar “bronca” de Tadeu Schmidt: “Não consigo ser diferente”

BBB23: Fred Desimpedidos desabafa após levar “bronca” de Tadeu Schmidt: “Não consigo ser diferente”


Em terras de fogo no parquinho, não dá para pipocar… Nesta terça-feira (28), Fred Desimpedidos desabafou após receber uma bronca de Tadeu Schmidt. O apresentador do “BBB 23” deu um puxão de orelha no brother durante o último jogo da discórdia, pedindo que ele não tentasse aliviar o “castigo” dado a Domitila Barros.

Após ser questionado por Aline Wirley, Fred contou que não se sente bem depois dos jogos da discórdia e citou o alerta do apresentador. “Tomei dura do Tadeu”, recordou. “O que ele falou?”, quis saber a cantora. “‘Não é para ser bonzinho’. Mas é de mim, mano. Realmente, lá eu tenho que buscar um negócio que eu não sou, que eu não tenho. E que pode custar para a galera que assiste, mas não consigo ser diferente disso. Ter que ficar buscando treta com os outros”, pontuou o youtuber.

Fred mencionou que a situação era mais fácil antes da eliminação de Cristian, já que tinha um atrito mais forte com o empresário. “Com o Cris, eu tinha um problema de fato, tinha argumento. Com a Domitila eu até tenho também, só que não gosto de ficar dando porrada”, afirmou. “Você não tem uma treta direta”, concordou a ex-integrante do Rouge. “Não tenho uma treta direta, é muito por causa dos outros e ela fica falando desse negócio de ‘perseguição’. No meu caso, não é. É só critério mesmo”, apontou o jornalista.

Continua depois da Publicidade

Segundo o brother, a postura tem a ver com seu posicionamento estratégico no jogo. “No meu ranking de convivência, [Domitila] está em último. Mas parece ser [perseguição] mesmo. Porque toda vez fico chamando ela [no Jogo da Discórdia], mas se ela começar a votar só em mim, começar só a me chamar, não tem problema nenhum, também. E é a minha estratégia, né? Fugir dos Paredões, e, lá na frente, a gente vê qual que é”, disse o ex-marido de Bianca Andrade.

A bronca de Tadeu ocorreu quando Fred escolheu Domitila como alvo no Jogo da Discórdia. Após soltar algumas verdades, o brother tinha que escolher qual consequência daria para a rival: porrada de travesseiro, bomba de gosma ou tiro de fumaça. Porém, o youtuber acabou deixando a escolha nas mãos dela. “Fumaça?”, perguntou ele, ao que a miss fez que sim. Foi quando o apresentador fez sua intervenção: “Não, Fred! Quem escolhe é você e não a Domitila”.

Continua depois da Publicidade

Depois da dinâmica com Fred e Domitila, Tadeu frisou seu recado a todos os participantes, reforçando que eles não deveriam “ser bonzinhos” no jogo. “Eu lembro que quem escolhe a consequência é quem quer falar as verdades, não é quem está sofrendo, quem está ouvindo as verdades, quem vai receber a consequência. Não é pra ser bonzinho, é para aplicar a consequência”, cobrou Schmidt.

A postura de Fred foi criticada até pela própria Domitila, que apontou o receio dos brothers de se comprometerem no jogo. “O Fredinho com o c* na seringa porque, na hora de atender o Big Fone, se abraça com a Bruna porque não tem coragem de atender o Big Fone. Na hora que o Tadeu pergunta: ‘Você quer o quê?’. Ele: ‘Você quer o quê, Domitila?’. Até o Tadeu falou: quem escolhe é você. Porque é todo mundo com medo de se expor e fica usando esse oportunismo pra jogar”, reagiu ela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *