Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, quebra silêncio após revelar novo namoro: “Nunca passou pela minha cabeça”

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, quebra silêncio após revelar novo namoro: “Nunca passou pela minha cabeça”


Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, voltou a se manifestar após assumir um novo romance. A produtora tem sido alvo de críticas desde a semana passada, quando a notícia do relacionamento com André Caetano veio à tona. Em um comunicado obtido por Fábia Oliveira, colunista do Em Off, Babi deixou claro que jamais deixaria de cuidar do cantor, e explicou qual foi o estopim da decisão seguir sua vida amorosa.

No texto, a empresária mencionou que demorou a esclarecer os fatos por conta de “comentários infames e de cunho odioso”, que abalaram sua saúde mental. Babi recordou tudo o que eles viveram desde que Arlindo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017. “Todos os que me conhecem sabem todos os esforços aos quais eu nunca os medi, desde quando aconteceu a tragédia na minha família, com a doença do Arlindo. A partir daquele momento, me fortaleci para viver 24 horas em total dedicação a esta pessoa maravilhosa, que me ajudou a construir tudo que mais valioso tenho, digo: Arlindo Neto e Flora Cruz. Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante”, declarou.

Babi Cruz explicou por que decidiu assumir um novo romance após a situação de Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Instagram; TV Globo / João Miguel Júnior)

Babi contou como a noção de que ela e Arlindo não teriam mais uma “relação entre homem e mulher” foi decisiva para o novo relacionamento. “Enquanto tive esperança da reversão no quadro clínico e neurológico do Arlindo, de alguma possível melhora e recuperação para que eu pudesse ter qualquer relação com o meu marido, nunca passou pela minha cabeça ter outro homem em minha vida”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

“Entretanto, a partir do momento em que ficou claro de que nunca mais voltaríamos a ter nem sequer o mínimo de relação entre homem e mulher, isso passou a ser uma possibilidade, pensando no fato de eu ser uma mulher cheia de vida, por mais distante que pudesse ser em meus pensamentos em dado momento, mas sempre respeitando, até os dias atuais, o meu laço matrimonial”, justificou a produtora.

A esposa de Arlindo ainda rebateu as críticas, defendendo tudo o que fez e faz em prol do marido. “Não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento desrespeitei, denegri (sic), maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs. Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida, me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz. Todos os que convivem comigo têm a total ciência que a prioridade da minha vida é a saúde do Arlindo e sempre será, inclusive as dezenas de centenas de profissionais da área da saúde que acompanham o nosso caso durante todo esse tempo sabem o quanto já abdiquei da minha vida por ele”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Babi encerrou reafirmando seu amor pelo sambista, garantindo que cuidará de Arlindo até o fim. “Sigo afirmando que o nosso Arlindo seguirá sendo cuidado por mim com todo amor, carinho, dedicação e respeito que merece”, escreveu ela. “Hoje seguimos nos amando, com todas as barreiras que nos impedem de sermos um casal, mas, seguiremos adaptando o nosso amor até o fim dos nossos dias, ‘na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe’”, encerrou.

Babi Cruz e Arlindo Cruz estão juntos há 35 anos e têm 2 filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Família de Arlindo Cruz pede respeito

Acyr Marques, irmão de Arlindo Cruz, divulgou hoje (28) uma nota em nome da família em meio à polêmica com Babi e seu novo romance. O compositor pediu respeito por Arlindo e que nunca se esqueçam de seu legado. “Aqueles que apontam seus erros não tiveram a oportunidade de olhar para os seus também? Será que não é justo que, aqueles que apontam o álcool, a boemia e as drogas como o problema, não possam falar dos seus próprios problemas também?”, disse o texto.

Continua depois da Publicidade

“Tudo o que pedimos é respeito. Tanto dos fãs quanto das pessoas mais próximas. Não é justo que a grandeza de um artista seja resumida à versão de uma história nos tablóides de jornal. Desse grande poeta, lutamos pra preservar a vida, a obra e a memória. E assim, ele sempre vai viver seu grande amor pelo povo: Nos braços da batucada”, comentou a nota, publicada através do Facebook. Leia abaixo:

Leia o texto de Babi Cruz na íntegra abaixo:

“Em virtude dos últimos acontecimentos, venho dizer o quanto eu lamento sobre a proporção que se deu a exposição de um assunto tão pessoal e particular. Me senti na obrigação de esclarecer à repórter sobre os fatos, pois, provavelmente, a notícia seria dada de forma distorcida e equivocada em dizer que eu estaria me relacionando com uma pessoa do convívio da minha família. A minha intenção é esclarecer toda e qualquer situação, bem como dar satisfação à sociedade, por ser uma pessoa pública e respeitar os nossos fãs e em especial a minha família.

Em primeiro lugar, todos os que me conhecem sabem todos os esforços aos quais eu nunca os medi, desde quando aconteceu a tragédia na minha família, com a doença do Arlindo. A partir daquele momento, me fortaleci para viver 24 horas em total dedicação à esta pessoa maravilhosa, que me ajudou a construir tudo que mais valioso tenho, digo: Arlindo Neto e Flora Cruz.

Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento, desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs. Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida, me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz. Todos os que convivem comigo têm a total ciência que a prioridade da minha vida é a saúde do Arlindo e sempre será, inclusive as dezenas de centenas de profissionais da área da saúde que acompanham o nosso caso durante todo esse tempo sabem o quanto já abdiquei da minha vida por ele, e, aos que não convivem, acompanham mesmo que à distância.

Continua depois da Publicidade

Em respeito a todos, decidi me pronunciar, pois minha vida sempre foi um livro aberto a todos, e neste momento não seria diferente. Sou mulher, mãe, avó e sempre fui uma esposa dedicada, que zela pela imagem do homem que está ao meu lado por 37 anos com muita preocupação. Enquanto tive esperança da reversão no quadro clínico e neurológico do Arlindo, de alguma possível melhora e recuperação para que eu pudesse ter qualquer relação com o meu marido, nunca passou pela minha cabeça ter outro homem em minha vida.

Entretanto, a partir do momento em que ficou claro de que nunca mais voltaríamos a ter nem sequer o mínimo de relação entre homem e mulher, isso passou a ser uma possibilidade, pensando no fato de eu ser uma mulher cheia de vida, por mais distante que pudesse ser em meus pensamentos em dado momento, mas sempre respeitando, até os dias atuais, o meu laço matrimonial. Por ser uma figura pública e por estar ligada à política, não posso jamais deixar de me pronunciar sobre um assunto tão sério. Com pesar, digo que minha demora em esclarecer os fatos a todos se deu devido à minha saúde mental ter ficado abalada depois de alguns comentários infames e de cunho odioso direcionados a mim e aos meus.

Aos meus fãs e da minha família, o meu muito obrigada, e sigo afirmando que o nosso Arlindo seguirá sendo cuidado por mim com todo amor, carinho, dedicação e respeito que merece. Aos ‘haters’ de plantão, desejo amor e luz, que é o que eu julgo que precisam. ‘Vida boa é vida vivida’ e o meu amor e do Arlindo transcendeu todas as formas de amar, nosso castelo não foi construído em cima de areia movediça, nossos pilares são muito mais fortes do que tudo o que qualquer um possa imaginar. Hoje seguimos nos amando, com todas as barreiras que nos impedem de sermos um casal, mas, seguiremos adaptando o nosso amor até o fim dos nossos dias, ‘na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe’”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *